Será que eu estou apaixonada pelo meu amigo? O que eu faço pra conquistar ele?

Meu amigo uns 10 meses atrás falou que gostava de mim mas eu não gostava dele pois nunca havia visto ele da mesma forma que ele me via, sempre vi ele como um amigo mesmo, ele tentou umas 3 vezes ficar comigo e eu sempre dava um não pra ele, mas mesmo depois disso continuamos muito amigos.

O problema é que uns 2 meses pra cá venho pensando muito nele, comecei a notar como ele é bonito e fofo, ele é muito engraçado, sempre me faz rir, comecei a ver que ele é sim muito bonitinho.

eu achei que era apenas uma quedinha por ele, porém umas semanas atrás eu vi uma foto dele no facebook dele beijando outra garota, quando eu vi aquilo eu não aguentei e comecei a chorar, não acreditava que ele ia ficar com outra garota, semana passada eu vi ele ficando com essa garota e eu tava louca pra chorar, meus olhos estavam vermelhos e ele me perguntou se eu estava bem e falei que sim, que meus olhos estava daquele jeito pq minhas lentes estavam incomodando.

Será que eu estou apaixonada pelo meu amigo? O que eu faço pra conquistar ele?

Eu tenho 21 e ele 23 anos.

Comments

• É o amor... paixão, sei la... é alguma coisa assim :) Agora basta vc fazer o mesmo que ele fez antes, tentar a sorte! Dizer a ele o que sente e que pode dar certo se vcs tentarem. Ele ainda provavelmente gosta de vc tbm como mulher!

• Tenta se reavaliar para ver se não é so ciúmes , se for outra coisa tenta dar há entender discretamente que quer ficar com ele, depois que ele tiver sem ninguém para ficar.

Se o boy tiver comprometido e voçê der em cima , é bem capaz dele pensar que é só por causa que ele esta com outra.

E voçê ja teve a sua chance. Agora é paciência e esperar.

• Se você esta ou não apaixonada é difícil falar mas é bom você ter bastante certeza antes de fazer algo, caso julgue que sim, um conselho simples que funciona..

Fique olhando pra ele quando souber que ele vai perceber e quando ele o fizer vire o rosto, de forma que ele veja você fazendo isso, da a impressão que você o estava admirando mas não queria que ele soubesse, coisa de amigo(a) apaixonado(a), as pessoas facilmente sentem ou imaginam isso nessas situações.

De bastante carinho, tente "seduzi lo" assim mesmo, sem ir tão além de talvez um beijo no pescoço (esse é bom).

Depois de um tempo fazendo isso tenta ficar com ele, sem dizer nada, só faz! Você já deu três foras nele, muito provavelmente ele não tentará nada de novo mesmo querendo.

Boa sorte =)

• fala a verdade ué.

e cara a cara principalmente, pra ver a reação dele. eu sei que vai ser meio complicado pq as vezes a amizade entre vcs pode ate mudar dps disso dependo da abordagem que vc vai der nele.

eu tenho essa idade tbm. e bom acho que ja namorei bastante e me decepcionei tbm. vc tem que ver oque ele quer. se vai ser so uma curtição ou algo serio. pq essa fase é fase de faculdade, de balada sertaneja, de arrumar a vida em geral, e porisso alguns nem querem namorar pq pode correr o risco da pessoa perder essa liberdade.

• O lek disse tudo kkk ...

Que enrascada vc se meteu ... se apaixonar pelo amigo!!!

Ja passei por isso e sei que não é facil, ... faça o que o seu coração mandar e guiar, as vezes vale mais sufocar uma paixão e ter uma amizade duradoura para o resto da vida, do que viver uma historia de amor que pode acabar em magoas e frustrações.

Eu valorizo e valorizei mais a amizade.

• Nossa flor, passei por isso com a mesma idade que vc. E ele tbm tinha 23 anos.

Toma cuidado, vê direitinho os seus sentimentos, porque isso pode te fazer sofrer.

As vezes pode ser só ciúmes, mas ñ eh o que parece né?

Conversa com ele. Se ele te ama, vai te entender.

O meu caso não deu certo, exatamente porque fomos dois covardes. Ele chegou a aprontar cmg e eu não consegui perdoar.

Depois que eu já tava com outro, ele se declarou.

Mas a realidade é que eu não consigo esquecê-lo, é um amor que vou levar cmg pro resto da vida.

A minha história é triste, to contando, pra te dar forças pra agir diferente de como eu agi!

Bjos linda e boa sorte

• • . .. . . . . . . . . . . ,.-‘”. . . . . . . . . .``~.,

. . . . . . . .. . . . . .,.-”. . . . . . . . . . . . . . . . . .“-.,

. . . . .. . . . . . ..,/. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ”:,

. . . . . . . .. .,?. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .\,

. . . . . . . . . /. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,}

. . . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:`^`.}

. . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:”. . . ./

. . . . . . .?. . . __. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . :`. . . ./

. . . . . . . /__.(. . .“~-,_. . . . . . . . . . . . . . ,:`. . . .. ./

. . . . . . /(_. . ”~,_. . . ..“~,_. . . . . . . . . .,:`. . . . _/

. . . .. .{.._$;_. . .”=,_. . . .“-,_. . . ,.-~-,}, .~”; /. .. .}

. . .. . .((. . .*~_. . . .”=-._. . .“;,,./`. . /” . . . ./. .. ../

. . . .. . .\`~,. . ..“~.,. . . . . . . . . ..`. . .}. . . . . . ../

. . . . . .(. ..`=-,,. . . .`. . . . . . . . . . . ..(. . . ;_,,-”

. . . . . ../.`~,. . ..`-.. . . . . . . . . . . . . . ..\. . /\

. . . . . . \`~.*-,. . . . . . . . . . . . . . . . . ..|,./.....\,__

,,_. . . . . }.>-._\. . . . . . . . . . . . . . . . . .|. . . . . . ..`=~-,

. .. `=~-,_\_. . . `\,. . . . . . . . . . . . . . . . .\

. . . . . . . . . .`=~-,,.\,. . . . . . . . . . . . . . . .\

. . . . . . . . . . . . . . . . `:,, . . . . . . . . . . . . . `\. . . . . . ..__

. . . . . . . . . . . . . . . . . . .`=-,. . . . . . . . . .,%`>--==``

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . _\. . . . . ._,-%. . . ..`\.

FAIL .........

• Fala pra ele oq vc esta sentindo pode resolver, se ele ainda estive gostando de vc,..

Sign In or Register to comment.