Falou e disse amigo! (nossa, com teia de aranha essa minha frase...!) Acredito muito na força das palavras, sei bem o que elas causam mas a ação dá mais credibilidade sim.. bjs
"Jamais considere seus estudos como uma obrigação, mas como uma oportunidade invejável (...) para aprender a conhecer a influência libertadora da beleza do reino do espÃrito, para seu próprio prazer pessoal e para proveito da comunidade à qual seu futuro trabalho pertencer"
Passei por uma situação assim quando estudava, fui parar na diretoria por acusações falsas, mas quando a diretora olhou pra mim e viu quem eu era (eu não saÃa da biblioteca nos intervalos e tinha amizade com todos os funcionários da escola), mandou que eu voltasse pra sala de aula e não levou em conta as acusações.
Ou seja, as ações contam muito mais do que mil palavras!
(não estrelei sua pergunta pq acabaram minhas estrelinhas de hoje, mas amanhã volto aqui e estrelo ^^)
Comments
Falou e disse amigo! (nossa, com teia de aranha essa minha frase...!) Acredito muito na força das palavras, sei bem o que elas causam mas a ação dá mais credibilidade sim.. bjs
Conheço uma assim...
"As pessoas vão se esquecer do que você disse, vão se esquecer do que você fez, mas nunca vão se esquecer do que você as fez sentir."
As ações que refletem em outras pessoas, nunca são esquecidas.
E é claro Caminhante, que ações em si, tem muito mais peso do que palavras, as vezes, as palavras se perdem ao vento...
Beijo â¥
Caminhante,
Todos poderão duvidar das minhas palavras,
Mas, com toda certeza, crerão em minha ação.
EU SOU A AMIGA MAIS SINCERA QUE VOCÃ TÃEM AQUI NO YR.
Toda vez que eu olho para o seu avatar (na pergunta aberta), sabe o que me parece:-
Uma pessoa com as pernas bem gordas, com adução de quadil (pernas em tesoura).
Agora quando visualizo para responder a pergunta já dá para ver o caminhante em meio a um caminho.
Eu gostaria que você tornasse o seu avatar maior, assim seria ppossÃvelobservar melhor.
Juro que falei por amor!
Léxis.
Um exemplo fala mais que mil palavras.
Paz e Luz!
Exatamente, quando só falamos e não agimos, ficamos descrentes por todos.
Foi agindo que provei a muitos a minha verdade.
O caminhante,
Meu amigo, muito lindo!! Obrigada!
"Jamais considere seus estudos como uma obrigação, mas como uma oportunidade invejável (...) para aprender a conhecer a influência libertadora da beleza do reino do espÃrito, para seu próprio prazer pessoal e para proveito da comunidade à qual seu futuro trabalho pertencer"
Albert Einstein
Bjs Helda
A palavra convence, mas o exemplo arrasta.
Certo.
Principalmente se foram ações não muito boas.
O SER humano tem essa caracterÃstica, o correto é esquecido o errado sempre pronunciado.
Um alerta para policiar nossas ações.
bjks
Verdade. Podem até duvidar, mas minhas ações falarão por mim. Boa noite.
Concordo plenamente!
De nada adianta falar se as ações são contrárias....
As pessoas podem falar o que quiserem pra lhe prejudicar, mas se sua conduta é impecável, não há quem acredite.
Passei por uma situação assim quando estudava, fui parar na diretoria por acusações falsas, mas quando a diretora olhou pra mim e viu quem eu era (eu não saÃa da biblioteca nos intervalos e tinha amizade com todos os funcionários da escola), mandou que eu voltasse pra sala de aula e não levou em conta as acusações.
Ou seja, as ações contam muito mais do que mil palavras!
(não estrelei sua pergunta pq acabaram minhas estrelinhas de hoje, mas amanhã volto aqui e estrelo ^^)