Quando vc esta na maior lo cura ai a sua mulher vira para você e fala estou com dor de CB
oque vc faz quando a sua mulher vira para vc e diz estou com dor de cabeça na hora que vc esta na maior loucua ja tinha planejado tudo quando chegasse em casa o que vc faz nessa hora
Comments
Aceito
Normalmente quando a mulher diz "eu estou com dor de cabeca" quer dizer que ela teve um dia cansativo, e stressante, mostrar a sua frustracao nao vai adiantar em nada, mas como ja foi dito aqui, um suco com um analgesico, ou um cha ajuda a pessoa a relaxar.Este tambem eh um momento em que o homem pode ser mais romantico que nunca, ajudar ela a tomar um banho, massagear as temporas, e tambem o resto do corpo, tenho certeza que ela vai gostar tanto que vc vai ter o melhor sexo do mundo. boa sorte
fiz sexo algumas vezes com dor de cabeça e a dor sumiu. Quando a gente se encontra, nem dor de cabeça apaga o fogo
E só aplicar um injeção nela saco? rs
Brincadeira, mas o sexo tem efeito analgésico, então não tem desculpa mesmo cara. Se ela esta falando isso é porque com certeza tem algum problema com o sexo de vocês.
Quantas vezes eu e minha namorada tranzamos com dor e cabeça, gripe, stress.... enfim. Mas sexo do bom, aonde eu e ela gozamos muito.
Na hora do sexo você pensa nela? faz ela gozar? Pode ser esse o problema. Converse com ela direito pra saber qual o motivo, porque dor de cabeça não é desculpa.
Um grande abraço e boa sorte.
tem aquela piada q o cara chega em casa e dá 1 remédio pra dor de cabeça pra mulher....q responde ... não estou com dor de cabeça...ele replica....é isso q eu queria ouvir.....hahahahah
A melhor coisa nesse momento é ser bem carinhoso, não demonstrar qualquer frustação, fazer com que ela se deite, dê um suquinho com um comprimido para dor de cabeça, fique fazendo conpanhia, quarto a meia luz...
Eu sou mulher e quando isso acontece é assim que sou tratada. Meu casamento já dura mais de vinte anos, e nunca esfriou.
DOU UM CHAZINHO DE ERVA CIDREIRA BEM DOCINHO!
E DEPOIS O ATACO!
ELE NAO AGUENTA MINHA SEDUÃAO!
E DEPOIS...
PASSA A DOR E FICA O PRAZER..
MAS JA FOI COMPROVADO Q SEXO E BOM PRO CORAÃAO E PRA DORES DE CABEÃA!
O CHA E PRA DAR UM CLIMA CHICRINHA DE CHA COM TORRADA NA CAMA COM UM DOCINHO NA BANDEIJA INOCENTE...
DEPOIS E DOCE , E AMOR,AQUELE...VUCO-VUCO...
rsrsrsrsrs.....
Acontece tb de nós mulheres prepararmos tudo para o cara qdo chegar um momento bem gostoso e agradável.E ele chegar totalmente ao contrário desagradável e ignorante estragando toda a magia do momento..Bjóks
Vou para o banheiro me masturbar.
vai procura la fora.eu!! ela não pode reclamar.
e o dever de TODA mulher satisfazer seu homem.
caso contrario ele pode legalmente dentro da lei trai-la
um abraço.