Como conquistar uma menina assim?

Ai galera blz? Bom eu to afim de uma menina que tipo num tenho amizade, tipo falo Oi e só... a gente se ve todo dia na escola, na igreja na lanchonete, na sorveteria etc.. Tenho amigos que são amigões dela tb... Só que tipo num tenho assunto pra conversar com ela, ela gosta de um kra que tem uns 23 anos ( ela tem 17 ) , mais esse kra quer nada com ela, ele tem namo e ja deu um toco nela e tals.. ela é linda mais msm assim ele preferiu fica com a namo ( motivos obvios )... Então galera, como eu posso chegar pra conversa com ela? Ela estuda mesmo colegio que o meu.. só que num tenho assunto com ela em nada, pq a gente nem conversa então.. como posso chegar nela e puxar um assunto e assim ir ganhando amizade?

10 pontos pra melhor resposta hen =D.. Abração

Comments

  • Hum...

    1- pede o msn dela;

    2- adicione-a no orkut.

    * caso seja tímido tá.

    Se for descolado...

    1- na escola, esbarre nela sem querer.... hahaha e puxa um papo, sei lá...

    2- pede algum amigo seu que a conhece, conversar com ela e te levar junto e você entra no papo também...

    3- invente que você mora perto da casa dela e vá com ela embora no caminho (caso ela vá a pé...)....rs

    etc...etc...etc

  • Ai Play,

    Tem mina que vai tomar uns 100 toco e não vai aprender e vai continuar gostando do distribuidor de toco, ta vendo o filme ai né!

    Este tipo de mina que tu ta afim são as ultimas da lista da maioria dos caras que eu conheço.

    Tem cara que gosta do impossível, até tenho estima por eles mas não os imito em nada, tu tá sem assunto porque ta bloqueadão, então deixe a guria falar mais, sorria, concorde, seja gentil.

    Bons ouvintes também são bons conquistadores, e espere os sinais de que ela esta afim de você, antes dos sinais é FRIA.

    CHACAL

  • Play boy...por duas vezes vc falou que não tem assunto com a menina...Vc vai esperar ter assunto pra conversar, ou seria melhor conversar e o assunto vai surgindo? Um bom jeito de começar um papo, é perguntando alguma coisa, sendo gentil e agradecendo. Vá mais vezes à lanchonete, à igreja, à sorveteria, mas faça-se notar.

    Uma hora ela te descobre!!

    Bjão e boa sorte

  • Somos 2 amigão !

  • Olá....

    Ta acontecendoo comigo parecidoo...(tem um menino tentando fazer amizade i q já falou para a minha amiga a sua intenssão)

    Para iniciar add ela, no msn i orkut (si vc tiver claro)...ai quando ela colocar uma fotu fala q ela é bonita, vai cv com ela pelo msn, tipo..q prova tem hj, em tarefa? isso para começar , n vai dar uma di Nerd!!!!

    ai vai puxando assunto com as respostas...na sala senta perdo dela si possivel... fala sobre assuntos diversos, tipo, sobre o prof, a palhaçada di alguem e assim por diante..faça com q ela note q vc existe...

    ai depois da a entender a alguma amiga dela q vc quer ficar com ela, n fala na cara!!...amigas nessas hs são otimas...com certeza ela vai falar com a amiga...ai...si ela quiser ficar com vc ela tbm vai puchar assunto"!...

    Boa Sorte....

  • olha vc ja tem uma vantagem por ter amigos em comum!!!!

    então vc tem q se aproveitar dela, como vc sempre a vê e só comprimenta, acho q sera + facil qdo vcs estiver em grupos de amigos ai vc pode ficar mais a vontade pra puxar assunto com ela q d principio pode ser em uma conversa em grupo, e com paciencia vc vai conversando com ela a sós!!!

    e depois qdo se sentir confiante fale q gosta dela!!

    boa sorte!!

  • add ela no msn e começa a conversa como quem não quer nada dai vai surgindo novos assuntos.

  • procure saber do q ela gosta ... e tente puxar assunto ...

    seja legal e gentil mas sem exageros ... vc conhecendo ela melhor (os gostos dela ) fika mais facil .. então procure perguntar pra os amigos dela do q ela gosta mas sem dar mtu na cara q vc esta afim !!

    espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.