nada mal
hilário!!
Na verdade a "ateusada" acredita na história da evolução explicada pela ciência,como por exemplo o Big Bang. Eu não sou ateu mas eu acredito na explicação cientifica. É melhor vocês estudarem mais ciências.
à uma opção muito melhor que o barro.
Todo mundo sabe que o homem veio do barro e a mulher veio de uma costela do homem.
E que cobras falam.
oq a falta de uma escola não faz... estudar a teoria da evolução a fundo não quer né?
fica vendo videozinho do youtube e acha que já tá sabendo tudo... hilário
NÃO... a gente veio da baleia qe engoliu o pinóquio
" De um saco viemos, para um saco iremos. "
Não. Hilário mesmo é acreditar q o homem veio do barro e a mulher de uma das costelas do homem. LOL!!!
De um monte de barro é que nao foi.Nem de uma costela, as mulheres...
Hilário?
Sou ateu e o que eu acho Hilário é vc estar falando que a teoria da evolução é hilária,
sendo que vc acredita em um deus que nunca ninguém viu, e nunca fez ***** nem uma!
Isso sim é Hilário!
Por que tanta falta de respeito com os ateus ?
Se queremos ser respeitados , devemos respeita-los também !
Tente encontrar um Marinheiro q ñ acredita em um Criador .
Tem algum aqui no YR ?
Comments
Na verdade a "ateusada" acredita na história da evolução explicada pela ciência,como por exemplo o Big Bang. Eu não sou ateu mas eu acredito na explicação cientifica. É melhor vocês estudarem mais ciências.
à uma opção muito melhor que o barro.
Todo mundo sabe que o homem veio do barro e a mulher veio de uma costela do homem.
E que cobras falam.
oq a falta de uma escola não faz... estudar a teoria da evolução a fundo não quer né?
fica vendo videozinho do youtube e acha que já tá sabendo tudo... hilário
NÃO... a gente veio da baleia qe engoliu o pinóquio
" De um saco viemos, para um saco iremos. "
Não. Hilário mesmo é acreditar q o homem veio do barro e a mulher de uma das costelas do homem. LOL!!!
De um monte de barro é que nao foi.Nem de uma costela, as mulheres...
Hilário?
Sou ateu e o que eu acho Hilário é vc estar falando que a teoria da evolução é hilária,
sendo que vc acredita em um deus que nunca ninguém viu, e nunca fez ***** nem uma!
Isso sim é Hilário!
Por que tanta falta de respeito com os ateus ?
Se queremos ser respeitados , devemos respeita-los também !
Tente encontrar um Marinheiro q ñ acredita em um Criador .
Tem algum aqui no YR ?