Dá prá entender pq eu recebi uma infração, perdendo 12 pontos?
Olha a msg do Yahoo:Você postou conteúdo no Yahoo! Respostas que viola nossas Regras da Comunidade ou Termos do Serviço. Como resultado, seu conteúdo foi excluído. As Regras da Comunidade ajudam a manter o Yahoo! Respostas uma comunidade útil e segura, por isso estimamos sua consideração por estas regras.
Olha o que eles disseram que eu fui contra as regras da comunidade:Nossa, fiquei triste quando vc disse q uma mulher de + ou - 40/50, é de idade! Magoei...
Quem devia ficar chateada sou eu e não a comunidade, não acham? E eu só brinquei, viu?
Update:Obrigada pelo apoio moral de todos vcs..
Mas, acho que eles fazem isso prá dar emoção...
Mas, convenhamos, demora muito prá mudar de nível.
Detalhe: não achei a menor graça nessa infração!
Comments
Se te censuram, não é teu defeito,
Porque a injúria os mais belos pretende;
Da graça o ornamento é vão, suspeito,
Corvo a sujar o céu que mais esplende.
Enquanto fores bom, a injúria prova
Que tens valor, que o tempo te venera,
Pois o Verme na flor gozo renova,
E em ti irrompe a mais pura primavera.
Da infância os maus tempos pular soubeste,
Vencendo o assalto ou do assalto distante;
Mas não penses achar vantagem neste
Fado, que a inveja alarga, é incessante.
Se a ti nada demanda de suspeita,
És reino a que o coração se sujeita.
William Shakespeare
E viva os meninos e meninas de 46 anos iguais a mim rsrsrs
beijos amiga
Liga não minha amiga, só hj eu perdi 32 pontos e eu tenho certeza que não ofendi ninguem, mas faze o que, algumas pessoas acham que nós devemos ter a mesma opinião que elas, e quando não temos elas ficam revoltadas, essas pessoas são mal amadas.
Bjus na pontinha do nariz!!
Jenyfer!!
Amo vc com todo o meu coração!!
isso ja aconteceu comigo varias vz por besteira, sem falar tem pessoas q mandam respostas sacanas e naum sao cenunciadas, isso eh mto injusto.Vlw;
Marcia
Não espere justiça no yahoo.
Mas, eu se fosse você tentaria o recurso.
Deixa eles chegarem nos 50,kkkkkkkkkkkkk
Beijos
eles não sabem o que fazem.
simplesmente isso!
Já recebi uns 70 e-mails de infração, nem ligo mais para isso. Se vc perdeu 12 pontos é pq teve uma resposta excluÃda, ontem mesmo eu tive uma resposta excluÃda tbém, mais eu recorri a exclusão e tive ela devolvida pelo Yahoo. Recorra a exclusão tbém, as vezes vc pode recuperar ela e os 12 pontos perdidos.
Abç.
Algumas vezes levamos punições aqui até sem motivos
*Turma,por favor,respondam a minha,valeu.
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
Marcia,fico triste por ti .Tu és muito amiga .Recorre.Sabes,por essas coisas,que postei aquela pergunta e ,por isso,tenho vontade de deixar o YR.Abraços.Vai em frente e boa sorte.professora
Marcia, acontece isso com quase todos usuarios, entre no recurso yahoo...ah sou coroa e ranzinza, pode me chamar de jovem senhora gaga rsrs ou titia rsrs ...nunca exclui nenhuma resposta, posso negativar, mas excluir jamais, ninguém é obrigada a concordar com nossas perguntas ou respostas, mas acho legal todas as respostas dada na pergunta, mesmo com negativação ou positivão, excluir é apagar aquela pessoa da nossa pergunta/resposta que ficará gravada/digitada por muitos anos ... beijos
E sempre a mesma desculpa viola nossas regras nem regra isso aqui tem direito resposta denunciada perde 10 pontos se for excluÃda 2 pontos assim perde 12