to sofrendo muito, alguém me ajuda, me dá conselhos?

sai limbo

To muito triste gente. Eu conheci um garoto e fui muito apaixonada por ele durante quatro anos, a gente se beijou uma vez em 2009 (meu primeiro beijo) e depois disso ele só me desprezou. Só o ano passado q ele me procurou. A gente se beijou de novo e acabamos ficando juntos. Eu fiz sexo oral nele e ele em mim, ele queria tirar a minha virgindade, penetrar mesmo, mas eu não deixei. Hj eu to muito mal, ele terminou tudo cmg, me maltratou mto e eu to muito arrependida pelo o que fiz, pelo fato de ter mostrado meu corpo e de ter colocado a boca, visto o penis dele e dele ter feito o mesmo na minha vagina. Ele enfiou um pouco a lingua na minha vagina...:'( E as vezes eu sempre olho e parece que o buraco dela tá maior, 1,5 cm por aí...:''''''( Nao senti prazer, ele me forçou muito a fazer sexo oral, eu na verdade não queria, eu não sou uma moça assim. Sempre priorizei o relacionamento sério, o sexo com sentimento, por isso não deixei. Me sinto impura, me sinto a cada dia mais triste pelo o que aconteceu e preciso muito q alguém me ajude. Por favor, sem julgamentos, por favor. Coloquem-se no meu lugar, entendam o q eu to passando... TO SOFRENDO MUITO! Isso aconteceu em janeiro e março desse ano e até hj essas lembranças atormentam minha cabeça :(

Tenho 19 anos.

Comments

  • Nas próximas vezes vê se não faça mais isso, chega a ser até vulgar ficar assim com uma pessoa que mal conhece!

  • Relaxa. Você não fez nada de mais! Não fez nada de errado! Estamos na vida pra viver experiências, e nessas experiências algumas vão ser boas e outras não. Faz parte da vida. Da vida não se leva nada, nenhum rótulo nem nada do tipo, só a vida que se aproveitou. Aproveite a vida do jeito que achar melhor, seja feliz, busque sempre a felicidade.

    Você ta sofrendo por que? Pra idade que você tem você ta entre as mais santas desse país. Hoje em dia com 12 anos já ta todo mundo transando. rs.

    A vida ta ai pra isso, pra viver. Não se arrependa de nada que você fez, até porque você não fez nada demais. O sexo oral é comum e todos praticam, faz parte da vida. Além de ser muito prazeroso também. Se você não gostou, não faça novamente, só isso. Espere até encontrar a pessoa certa pra tentar novamente.

    Mas não se arrependa! Você não cometeu crime algum!

    Fique tranquila! Boa sorte! Bjs

  • Em primeiro lugar, nao vou te julgar mal, e sim bem.

    Vc é boa d+

    Ter feito isso mesmo nao querendo, mas fazendo pq ele queria (provavelmente para deixá-lo feliz e aumentar o relacionamento) foi algo maravilhoso. Muitos, e muitas nao fariam isso, se querem fazem, se nao querem, desistem e deixam o parceiro mal. Vc me parece uma ótima pessoa, mas tu nao pedis-te opiniões sobre ti, me desculpe por isso.

    Sobre te dar conselhos, o q posso dizer com certeza é: ele nao te merece!

    Sei q vai ser dificil esquece-lo assim, dps dessa experiencia, mas se esforce, entre mais em redes sociais, CONVERSE com mais pessoas, e eventualmente ele será retirado de tua vida sem q percebas.

    Sobre se sentir "impura" isso é algo psicologico. o q vc julga como "impura" seria como = relacionamento de casal (preliminares) + tristeza pelo fim do relacionamento de forma inesperada.

    Sore ter crescido o tamanho ... bem.... normal algo flexivel crescer um pouco dps de ser "destorcido" ( ou "mexido" sendo menos formal )

    Eu entendo q esteja sofrendo e lamento muito.

    Se quiser posso te dar mais conselhos, e tbm conversar contigo, te ajudar mais.

    Se tiver skype me add : gabriel.ribela

    ou pode ser pelo face : https://www.facebook.com/gabriel.ribela

    espero q se sinta melhor.

    2bjs

  • Pode ser que sim, mas pode ser que não... e se por qualquer motivo você .... Explique-se, seja sincero, não tente esconder seu engano ou fingir que nada aconteceu. ... Creio que não haja exercício mais difícil nesta vida do que conviver com .... eu sugiro que você se faça algumas perguntas e seja sincero consigo mesmo.

  • Amg eu passei por um problema quase igual o seu o meu foi pior ainda.... Mas entregue nas Maos de Deus eu sei que não é fácil ser mulher hj em dia somos muito sensíveis e acabamos fazendo algo que não desejamos só pra agradar nosso parceiro e dps em troca um belo desprezo... Eu me sentia envergonhada e a inda me sinto toda vez que lembro....Mas se vc quiser veja este vídeo que irei te passar https://www.youtube.com/watch?v=VKRRCH0mvbo&list=P...

    Ele pode te ajudar a curar desse sofrimento td depende de nós da nossa força de vontade...Sinto muito pelo que vc esta passando tenha fé em Deus.... Bjos linda!!

  • nossa vou tentar te dar conselho sem te dar uns puxão de orelha kkkk

    bom tenta esquecer isso aconteceu em janeiro estamos em julho então deixa pra lá

    agora se vc esta em duvida em questão da sua virgindade procure uma ginecologista ela sim vai acabar com as suas duvidas

    e o garoto... se vc tiver amor próprio vc nunca mais vai falar com ele neh!?

    pq sinceramente ele que só sexo com vc

    e não fique pra baixo pq muitas vezes coisas ruins acontecem com agente por aprendizado com a decepção vc vai aprender a se dar valor e tbm vai ver q sexo não segura homem algum..

  • sei que deve ser bem dificil mas como diz o ditado nao adianta chorar pelo leite derramado....é isso nao tem mais com o que se preocupar ja acontecei e ja acabou... Passou....olha te aconselho a falar com Deus ....ele alivia as nossas culpas e dores... Voce vai se sentir melhor....depois peça um versiculo da biblia para Deus ....é assim pegue a biblia...pense em um numero ....abra a biblia e procure um versiculo com o mesmo numero que voce pensou...ele ira falar comtigo atrasves da palavra dele espero ter ajudado =D

  • vai se confessar, ou conta pra tua mãe, não existe conselheira melhor que a mãe

  • POW VC JA TEM 19 ANOS E JA E RESPONSAVEL PELOS SEUS ATOS VC DEVERIA TE PENSADO NISSO ANTES OU ATE MESMO NA HORA ANTES DE FAZER SE ARREPENDER AGORA NAO ADIANTA MAIS POIS JA ROLOU...AGORA E CABECA ERGUIDA E BOLA PRA FRENTE ATE POR QUE SEXO ORAL NAO E O FIM DO MUNDO E PODE TER CERTEZA NAO FOI A PRIMEIRA VEZ QUE FEZ NEM SERA A ULTIMA....VC ESTA SOFRENDO PQ ELE TERMINOU OU PQ ELE VIU SEU CORPO...SE FOR PQ ELE TERMINOU NAO SE PREUCUPE DEPOIS VC ARRUMA OUTRO E SE FOR PQ ELE VIU SEU CORPO AI MESMO QUE NAO DEVE SE PREUCUPAR PQ HOMEM NAO LEMBRA NEM QUAL FOI A JANTA DELE DO DIA ANTERIOR ...

    ENTAO FIK TRANQUILA

Sign In or Register to comment.