O que fazer quando a solidão bate a nossa porta?
Olá amigos do YR! O que vocês acham que devemos fazer quando a chamada "solidão" ( ou vazio ) bate a nossa porta, ou seja, as sentimos. As vezes sinto me que estou sozinho sem ninguem por perto e isso me magoa! Alguma ajuda?
Comments
Oi,
Normalmente abro a porta para várias situações,mas nesse caso,sou extremamente indelicada.Não abro ,mando embora da forma mais rude q puder.Aqui nunca teve ,nem terá lugar pra ela.
bjosss
Lu, cada pessoa tem sua maneira própria de enfrentar essa visitante incômoda, a "Solidão". Receitas existem aos milhares e cada uma funciona especificamente com aquela pessoa que a aplica, sendo que, à s vezes, pode funcionar com outras também, e à s vezes, não. O que estou tentado dizer é que não existe uma fórmula cem por cento eficaz contra estados de espÃrito, sejam eles quais forem. No meu caso, tenho três "métodos" para espantar essa visita indesejada. A primeira é ouvir música (aquela bem romântica, que te faz sonhar, ainda que sozinha), a segunda é escrever (pego uma folha em branco e fico igual doida, a rabiscá-la) e a terceira é o desenho. Adoro desenhar, e para mim é uma terapia relaxante, placebo eficaz contra a maioria dos males do coração... Resumindo... procure fazer algo que te dê prazer e desvie tua atenção do momento triste em que se encontra... a luz que procura, virá de teu interior e te ajudará a encontrar quem divida a solidão contigo...
sai em algum local, menos ficar em casa sozinho isso só piora...faça amigos, converse com alguém leal ajudará....
Quando um vazio invade minha alma...saio vou ao shopping ver gente e se vc não quiser sair de casa, entre no yahoo resposta, no messenger, sala de bate papo.
Quando eu estou assim vem pra cá e começo a responder perguntas, isso as vezes me ajuda.
Sucesso.
como nao dar pra ficar o tempo todo fora de casa com amigos aconselho ouvir uma boa musica bem ajitada pra levantar o astral e assistir filmes de comedia ou programas, isso ajuda bastante...
doido, faz que nem eu. cái no braço com ela, logo ela cansa e vai embora.
[ tenta não recusar convites ]
nao pense nisso
Não Abra!!!
Evite esse tipo de pensamento.
Coisa ruim atrai coisa ruim.
Não se deve se sentir só.
à só olhar pela janela e verá o Mundo a sua volta.