Oque eu deve fazer quando alguem gosta muito de voce e voce não gosta muito dela ?
Tem um menino que está gostando muito de mim, e eu já fiquei com ele, mas agora ele quer ficar só comigo e quer que eu fique só com ele, enfim, mas ele sabe onde eu moro e quer vir aqui em casa toda hora, e não para de me mandar mensagem, isso está me irritando, mas eu não queria falar assim direto, e o pior é que ele é da minha sala, então ele quer ficar comigo toda hora, me ajudeeem poor favor, porque ta dificil
Comments
aceite um encontro e chame ele pra conversar: fale que só quer ser amiga e pronto! Mas fale com jeitinho...enquanto vc não fizer isso, ele não vai largar do pé
se não gostava então pq ficou?... o erro está antes... só fique com alguem na intenção de namorar... só namore com a intenção de casar.... só case com a intenção de viver até o fim da vida... sendo assim não há erro nem dor... tanto para voce quanto para os outros....
Olha nn seja grossa diga calmamente que ele é um menino legal mas vc nn gosta dele !! se ele nn enteder de um basta na grosseria mesmo !!
é so falar pra ele q vc não qer mais nada com ele, n adianta vc ficar ignorando pq ele vai continuar.
Tenta conversar com ele e fala q não qer mais
BOA SORTE
Minha querida sei que para vc foi apenas um momento uma ficada e pronto + para ele foi algo grandioso e especial pena que não dá para corresponder mais ele precisa saber o que vc realmente quer de sua vida terá que sim dizer que não quer mais nada e tudo se acaba ali>Mais espero minha flor que no futuro não sintas saudade da forma como ele lhe tratava com essa atençã toda pois infelizmente sentimentos as pessoas usam que nem brinquedos uma hora não vale nada para vc e outra é o mais importante que sentes no momento boa sorte
Aff esse ai é grudinho... amiga bata a real com ele, é o unico jeito. diga que não está afim de continuar e pronto. é melhor voce jogar limpo do que ficar empurrando com a barriga. quando um não quer, dois não brigam.
Fale a verdade pra ele. Talvez machuque, mas vai ser melhor que enganar ele.
coloca ele na friendzone
dificil mas n o engane