significado dos sonhos alguem sabe ?

eu sonhei que eu estava numa floresta muito escura e sombria eu olhava pra todos os lados que na qual era cercados de arvores muito altas , ai eu olhei pra minha frente e vi meu namoradoo ae eu corri na direçao delle e elle tambem na minha ae se abraçamos e nos beijamos ae eu começei a chorar pois estava perdida , so que tipo uma coisa puxo elle de mim e levo elle pro escuro ae eu so ouvi a voz do meu namorado dizendo assim - THAINA EU TE AMO E NUNCA SE ESQUEÇA DISSO .

OBS.: Sendo que a mae dele nao gosta de mim e ela me ameaça falando que vai tirar ele da escola se eu nao terminar com ele e entre outras coisas que ela faz .

---- Tipo ja me disseram que alguns sonhos tem seus significados , esse pode ate nao ter , mais eu to com medo de acontecer alguma coisa comigo e com elle .

Se voces puderem me ajudar eu agradeço .

:)

Comments

• Altura das arvores o tamanho que vc vê o problema,escurdão mostra q vc está sem visão do q fazer.

A presença do seu namorado o motivo das sensações.

O beijo, abraço e a declaração, mostra q vc se sente amada.

A coisa q puxou ele vc respondeu abaixo, sua sogra.

Querida seja forte, não deixe o medo das coisas q sua sogra fala dominar vc , em várias lutas o adversario primeiro fala alguma frase de vitória ou urra para assustar o outro. e assim tbém funciona

na vida real.Por isto busque se fortalecer atráves de Deus na mente corpo e espírito.

Não brigue com ela mas não se deixe dominar pelo q ela fala.

Tenha força fé e coragem, pq hoje ela pode até te afastar dele mais o amanhã pertence a Deus.

• quando voce sabe o significado dos sonho vc me fala. sabe quando eu tinha 9 anos eu sonhei com uma garota ruiva ela esta vestida de branco. ela tava em perigo eu tentei ajuda mas anter de eu ajuda ela alguma coisa me pego e eu acordei .quando eu fis 13 anos eu sonhei com ela tbem mas ela não era mais criança ela tbem fiko adolecente so que a garota ruiva vestida de branco esta no cemiterio pedindo a minha ajuda eu fui procura ela mas quando eu achei ela a mesma coisa que me pego levor ela eu fui atraz mas ele escondeu ela e feis eu acorda sem nem um mutivo.quando eu fis 15 anos eu sonhei com ela novamente desta veis eu ate ela quando ela pediu ajuda tentei ajuda-la mas a coisa apareseu novamente desta veis não acordei tao facil segurei a mao da coisa e sai de perto a coisa riu e falo que ainda não e hora da gente luta . fikei paralizado e ele me acerto depois disso nunca mais sonhei .quando vc sabe o signifikado do seu sonho gostaria que me ajuda-se por favor

• Então, é difícil analisar esse sonho porque ele é bem complexo, mas vendo o significado por partes:

Estar sozinha e assustada em uma floresta significa que você vai sofrer uma decepção, estar perdida em uma floresta significa lucro, separação significa harmonia familiar. Espero ter ajudado :)

Sign In or Register to comment.