Me sinto como se estivesse sempre no lugar errado?

Todos os adolescentes são muito imaturos, ficam ofendendo e criticando todo mundo. Sou muito diferente deles, me sinto como se tivesse uns trinta anos. Fico sempre sozinha na escola, porque não quero me juntar a eles. Me sinto como uma adulta que repetiu muitos anos. Até a minha aparência é mais adulta que o normal. Fico sozinha o tempo todo. Será que existe alguém como eu? É normal eu ser assim?

Comments

• Oi Erika, vc não se adequa,

não tem sintonia nem afinidade

alguma com esses seus

colegas de escola então é isso

o que acontece...o seu

amadurecimento não permite

que vc consiga se adaptar a

eles...viva a sua vida do jeito

que vc é, sem se preocupar

com os outros neste sentido

de se adequar....quem sabe

vc encontra amigos mais

amadurecidos como vc qualquer

dia?

............boa sorte, Annele.

• Vc está certa ser desse jeito, os adolescentes só fica de brincadeirinha, não dá pra conviver com esse tipo de gente

• É normal, vc é ótima. Eu tb era assim quando era adolescente, me sentia diferente. Não generalizando, mas os adolescente de hj em dia são imaturos, fúteis e bobos. Parabéns minha querida, vc é uma jóia.

• Nem todos adolescentes são imaturos como você imagina. Devem haver muitos como você.. Nem todos são iguais

• Normal, não.

Positivo para o FUTURO, SIM.

Sei que não tenho essa experiência toda. Tenho 43, pai de 2 crianças. Mas peço para você ter precaução contra a INVEJA que as pessoas vão ter do seu autocontrole.

Sign In or Register to comment.