Mulher alta que usa vestido curto e justinho é feio?

Oláa gente, boa tarde! Então, eu sempre tive essa duvida por que eu sou magra e alta, e ganhei um vestido lindo da minha mãe só q ele é curto e justinho, tomara que caia (esses que estão usando agora) mas só que eu tenho vergonha de usar em uma festa que vou :( seilaa sabe, eu não sou MUUITO alta e magra não, mas também não tenho pernonas e tal. O que vcs acham? Devo usar ou não? Bjux

Comments

• se nao for um casamento.. creio eu que vc pode usar sim.

complemente-o com acessorios, salto e um bom penteado (de preferencia de lado), nao vai parecer uma piriguete e sim uma mulher elegante e muito linda

• Depende do seu corpo

• Pelo contrário, mulher alta de vestido justo e curto(sem exagero, lógico) fica lindo, só q depende do seu corpo, vc não pode ser magra demais, e nem mto encorpada, com bumbum grande demais, senão fica vulgar.

• Você vai ficar S U P E R parecendo vadia, piriguete, etc. se quiser usar o vestido, coloca uma meia calça e uma blusa de frio, tipo um sobretudo, que vai ficar sofisticado e legal ..

• depende, se for uma alta cheinha, fica bacana, mas se for muito magra, creio eu, q fica feio.

• Fica mais bonita , mulher q tem a perna tem q mostrar . Fica + sexy

• finca bonito. mas se ele for muito curto e você for bem magrela finca feio.

Sign In or Register to comment.