Meu cabelo tem muitas pontas duplas!!?

Meu cabelo tem muitas pontas duplas, porque eu pintei faz menos de um mês, então eu queria a ajuda de vocês !!

Qual creme de hidratação é melhor pro meu cabelo?

Comments

  • EU USO CONSTANTEMENTE O (NOVEX), ALÉM DE SER MUITO BOM É TAMBÉM MUITO CHEIROSO...NOTA 10

    USO NOS MEUS CABELOS, FAÇO HIDRATAÇÃO COM ELE E UMAS AMPOLAS DE VITAMINAS (AQUELAS QUE VENDE NA PERFUMARIA), VC COMPRA DE ACORDO COM O SEU CABELO...E DEIXA AGIR JUNTO COM O CREME POR 30 MINUTOS, E NÃO SE ESQUEÇA DA TOUCA DE ALUMÍNIO POR DENTRO...

    LAVE BEM, TIRE TODO O CREME E SEQUE COM SECADOR Q VERÁS O BRILHO Q O CABELO FICA, ALÉM DE FICAR SUPER MACIO E HIDRATADO E SEM PONTAS DUPLAS.

    BJS E BOA SORTE!

  • Bom!!!!!!!! Em 1º lugar devemos cortar nossos cabelos a cada 2 meses, pra q não aja esse tipo de coisa, pontas duplas!!!!!!! O corte fortalece o cabelo e ajuda crescer ainda mais rápido. Então amiga, tesoura nele sem dó nem piedade, depois uma boa hidratação, assim vc verá q vai melhorar a cada dia q passa. Boa sorte!!!!!!

  • olha se vc quiser ele repicado e so vc joga ele para frente e cortar reto e quando vc levanta vai tar repecado ta? bjusss

  • Ponta dupla é sinal de que seu cabelo precisa de um corte, ok? :)

  • Cortar mas faça como uma cabeleleira Boa* e peça ajuda a ela qe devera ter experiência

  • Corte as pontas e faça uma cauterização....

  • Pontas duplas, na minha opnião, só tesoura msm.

    Depois, hidrate sempre.

    Eu gosto da Novex, como foi sugerido, gosto tb da AMED, e tb, Niele...

    teste....e veja o que é melhor pro seu cabelo.

    Boa sorte

  • acho que primeiro tem que cortar as pontas do seu cabelo;depois fazer uma hidratação.eu prefiro o creme de tratamento da seda de ceramidas......

  • Vá ao cabeleireiro.

  • tesoura corte as pontinhas creme nenhum vai tira as pontas duplas no maximo o shampoo serve para previnir

Sign In or Register to comment.