Como faço p esquecer ele se o encontro todos os dias?

Oi! Tenho 19 anos e estou desesperada!!!

A sete meses entrei na facul! Conheci um cara suuuper legal! estudamos Jornalismo juntos! Ficamos muito amigos e começamos a namorar! Mas por conta da facul o nosso relacionamento caiu na rotina! E ontem ele me disse q queria acabar,, pq já naum rolava mais a quimica de antes! Disse q ainda gostava de mim, mas que queria ficar sozinho! Me pediu p naum ficar com ninguém na frente dele pq ele naum iria suportar e me prometeu q naum ia ficar com ninguém na minha frente tbm! Disse q naum queria q eu ficasse com ninguém da nossa sala e q naum ficaria com ninguém de lá tbm! Posso perceber q ele está melhor assim... continuamos amigos, mas ainda eh tão estranho! Hj ele ficou a aula inteira conversando com uma menina q trabalha no mesmo lugar q ele. Mesmo ele dizendo q são só colegas,será q ele pode estar pensando em quebrar a promessa q fizemos? Estou desesperada, pq todos os dias na facul são uma tortura p mim, me sinto mt sozinha sem ele! O que eu faço p esquecê-lo se ele está sempre alí?

Comments

• Sei que é estranho e até entendo sua situação, mas convenhamos que esse acordo que vocês fizeram vai ser difícil de cumprir. Ninguém manda no coração e não dá pra evitar que certas coisas aconteçam.

Sei também que um pensou em poupar o outro de sofrimentos, mas não tem jeito, mais cedo ou mais tarde vão sofrer, pois é inevitável que ele e até mesmo você voltem a se apaixonar por outras pessoas... e amiga, pode sim ser da sua facu ou mesmo da sala de vocês.

Tente encarar o fim do relacionamento, converse com ele sobre este acordo e resolvam viver cada um sua própria vida, pois ficar pensando no que o outro vai sentir, ou pensar o tempo todo é horrível.

Logo isso vai passar, o tempo cura as piores cicatrizes...

♥ beijão e boa sorte ♥

• Tenta se' aprofundar' em seus estudos, eleja uma área para sua atuação e se concentre nela, desenvolva trabalhos interessantes e logo chegará um novo amor ou esse mesmo. Sorte, bj.

• Converse cos outros kras da sala, faça o seu e dxe ele faz o dele.

• Olha, na realidade com esse contato todo e se você realmente gosta dele, você não conseguirá esquecê-lo. Se já é difícil quando se está distante, imagine com ele ao seu lado, e tendo contato com outras meninas.

O jeito é dar tempo ao tempo para ver se o que há entre vocês suporta essa situação!

Beijos

• Olá Mary! Quem sabe se vc sair com as amigas,conversar ( mas não sobre ele!) se distrair e talvez vc encontre um rapaz que goste de vc de verdade,que eu tenho certeza vc vai conhecer alguém muito melhor do que ele! Mas não seja capacho de homem,ficando a disposição dele!Assim ele não vai te dar valor nunca!Pra esquecê -lo é só vc se amar mais e ter consciência do que ele te fez e que ele não merece vc!Abraços e muita sorte pra vc!

• basta vc mudar sua rotina,ou entao arranja logo outro namorado,só assim vc ira esquecelo.beijos

• Imagine: vc. prova pela primeira na vida o gosto que tem o mel. Seu prazer é grande. Todo dia você prova. Termina viciada. Esta é mais ou menos sua situação. Mas as pessoas que se relacionam naturalmente querem ficar pertinho uma da outra. Abraçarem-se, beijarem-se, trocar idéias, sentimentos bons... tudo q/ ñ está ocorrendo entre vocês. O acordo feito é, no mínimo, estranho. Bizarro. É sinal de baixa estima por si mesma. Aliás, foi ele que "impôs" esse trato. Isso cheira a "tramóia", insinceridade, ocultação de verdade ou realidade. Há algo que você precisa descobrir sobre ele. Ele pode ser comprometido...! Claro que só suponho. Mas é bom verificar. Quanto tempo vocês vão viver assim? Será que, daqui a cinco anos, vai dar pra casar? Espero que sejam felizes no seu relacionamento bizarro. Conselho: ame-se e você achará pessoas que tenham idéias mais amáveis do que a desse rapaz. BOA-SORTE.

• mude os seus horários

• Caramba, que situação...eu passo! é uma tortura realmente! De boa eu pararia de falar com ele,não tem assunto, nem clima pra isso. Será uma tortura até o fim do curso. Vc tb pode trancar a facu durante 6 meses e entra em outra turma, quem sabe?!

• Converse com outros tambem. A fila anda, voce ja conhece outro e outra porta vai se abrir.

Sign In or Register to comment.