Gente, ajudem por favoor! Vontade de sumiir! URGENTE valendo 10 pts e 5 estrelas!?

Ola amigos!

Estou passando por uma momento mto dificil!

meu namorado rompeu nosso relacionamento de 6 anos, hje ta com 1 mes e 5 dias!

Ahh mais de 2 meses ele tinha conhecido uma garota, e acabou se apaixonando por ela! Intaum, ele tava me tratando super mal, me humilhando, nao dava atençao, nao tava nem aii! So sabiia me desprezaar! (obs: ele ate me colokou um chefre com ela) Ele tava Sempre procurando um motivo p/ terminar cmg, mas eu nunka deixavaa =/

Ate q dia 30/11 ele terminou cmg sem motivo algum! intaum naum fui mais atras! Mas ele fikou me ligando entendee ? Com 6 dias depois ele começou a namorar c/ essa garota, e ainda continua me ligando dizendo q quer voltar cmg e q vai fazer de tudo p/ terminar com a garota!

Desde o tempo q eles começaram a namorar ele pede p/ q eu espere por ele, Pois ele disse q me ama, so q o tempo so vai passando e nada dele se resolveer com a garota!

Ele naum ker q eu fike com ninguem, ele me liga diversas vezes no dia, e cobra algumas coisas de mim, tipo: amizade,roupas, etc..

To sem saber o q fazer amigos, pois ele disse q quer ta cmg, e naum larga elaa!

O q eu poderiia fazeer p/ q isso se resolva logo?

Ele fala q ta so procurando uma maneira e um motivo p/ terminar com a garotaa!

Mas eu naum aguento esperar, ja espereei demaais!

O q seria mais correto p/ fazer nesse momento!

amigos, ajudem por favoor!

Precisando de conselhoos e ajudaa!

O amo muito, queria muito voltar com ele, mas ele naum se resolve!

O q faço p/ q ele volte logo comigo e termine o mais rapido possivel com elaa!

ajudem URGENTE!

valendo 10 pts e 5 estrelaas!

beijos

agradeço desde ja!

fikem com deus!

Comments

• QUER SABER VC É UMA VADIA QUE NÃO TEM AMOR A SI PRÓPRIA.e VE SE PARA DE PERDER TEMPO E ARRUMA OUTRO QUE TE DE VALOR E VIRA GENTE DE VERDADE

• olha eu axo esse cara um loroteiro porq se ele te quise-se ele ja taria com vc entao parti pra outra

• Olha vou ser bem sincero e direto

ele so vai te dar valor quando te ver com outro, quando te ver saindo com suas amigas ou quando ver que tem outro cara na jogada ao contrario ele esta te deixando como reservinha pra que se caso nao de certo com a outra ele tem voce. Nao adianta vc pedir que ele não vai largar a outra, se ele gostasse de vc estaria com vc. Analisa as atitudes dele não o que ele fala ok? se valoriza. Hj mesmo viaje soma dele (é serio) saia com suas amigas e deixe estampado na sua cara que vc n ta nem ai mais pra ele.

Sei que é complicado mas faça isso, parece meio contraditorio mais da certo, ja passei por isso.

• Se valorize, de valor a si mesma. Este cara não te merecesse. A fila anda...

• de novo?? vou repetir o que lhe disse antes: ele não gosta de vc só quer sentir que ainda te domina e ele tá conseguindo. Você tem que ser mais uniqueness, tente resistir a isso e parte pra outra

• Pink, o amor é cego, mas vc não, então cai fora e dá um lindo pé na bunda desse seu ex babaca, veja que ele está te segurando com medo de te perder pq a hora que enjoar de c*** a outra vai voltar prá vc.... e se vc deixar ele vai fazer isso mais um milhão de vezes....

Se ele realmente quisesse terminar com ela não simplesmente terminaria assim como fez contigo? não é simples? ele não gosta de vc, não te merece e vc deve se valorizar mais.... não pense que foi tempo perdido, mas sim que vc aprendeu muito com esse relacionamento...

Bobeira querer voltar com um cara que te chifrou e ainda tá ficando com a garota e tem contato contigo... vc acha que ele respeita a namorada dele? eu acho que não, então pq respeitaria vc???

Pense bem e mta boa sorte....

• Eu entendo o que está passando, vivi uma história parecida com alguém que eu amava muito, ele me enrolou um tempão..e um dia ele simplesmente disse que não dava mais, foi como um banho de água fria! Aí eu decidi esquecê-lo, apesar de isso ser muito difícil, mas ele não deixava, estava sempre me procurando, mandando mensagem, recado no orkut, ligava às vezes.. Eu não entendi o que ele queria..afinal ele não estava com ninguém (não me trocou por ninguém) mas ficava brincando cmg. Me chamou pra sair algumas vezes. Nunca rolou..kkk..e isso já faz 1 ano e meio, acredita que até hj ele não largou do meu pé?? Há uns 6 meses eu troquei de celular e decidi não dar o novo número a ele mas ele ficou me procurando no orkut e além disso temos um amigo em comum..Assim eu acabei dando o meu numero pra ele. Então começou tudo de novo. De vez em quando ele aparece, tenta marcar um encontro. Mas não acredito que ele me ame, e muito menos que está arrependido do que fez. E hoje, depois de tanto tempo, mesmo que estivesse já não velria mais à pena. Às vezes sinto saudades, às vezes penso em topar um convite dele e encontrá-lo pra conversarmos.. mas não tenho pressa nem expectativas afinal ele faz parte de um passado que ficou pra trás. Eu aconselho você a não esperar por ele, viva sua vida, se recupere do sofrimento, procure outras pessoas, amigos, lazer.. tente esquecê-lo aos poucos, guardá-lo no fundo de uma gaveta. Se ele realmente gostar de você vai tomar uma atitude, terminar com ela, correr atrás de você e demonstrar sinceridade, tentar te reconquistar. O que me parece é que ele ainda quer manter o controle da sua vida, e principalmente, te guardar na geladeira dele, pra ficar reservada pra ele quando ele quiser, ou quando a outra largar ele. Mostre a ele que não é nada disso e que tem muita vida pela frente.

• Nunca force ninguém a voltar para você. Cuide das borboletas, que automáticamente as borboletas virão a elas

Dê-se o devido valor. um homem que acha que não sente mais nada por uma mulher, apenas a faz sofrer pela perda, mas não a humilha. Posso até entender que ele preferia que você acabasse com raiva dele, do que se arrastar por paixão, mas é isso que voc6e pensa em fazer e não dará certo.

Agora, se ele realmente te quer, terá que trabalhar para isso, não acha?

Pense com a cabeça. Deixa o coração de lado um pouco, tá bom?

• Oiiiiiii olha nao vou dizer q vc esta errada em ter esperanças com ele pois sei exatamente como e ´´ nos sabemos q ele esta errado mas querendo ou nao amamos ele´´ afinal foi um relacionamente de 6 ano realmente tempo ne?! Mas sabe o q eu digo para vc por experiencia propria sei q vai dificil mas vai curti sua vida amiga pois nao vou mentir ele senti algo por ti sim mas o deseje dele e pela outra e c mesmo ele voltar para vc (q acho dificil)ele sempre vai desejar a outra entao mostra para ele q vc vai c cuidar, vai sair, ficar mesmo com enorme vontade dele mas mostra q nao e vc q sente falta dele e sim ele por vc e mas faz alem de td ele t desejar nao so te curti mas sim desejar vc.... bjssss e por favor m conte o final dessa historia assim q vc c resolve ta bjssss

• vc nao pode confiar numa pessoa q depois de tanto tempo de namoro ainda nao se decidiu sobre oq quer da vida ou quem quer ficar

se ele te amasse de verdade ele terminaria com a outra garota e ficaria com vc assim como ele fez contigo pra ficar com ela

vc diz pra ele q vai dar uma semana pra ele terminar com a garota

se ele nao terminar é pq ainda esta indeciso

daí vc nao procura mais ele e nem atende as ligações

eu sei q vai ser dificil pra vc

mas tudo na vida passa

vc nao merece passar por essas coisas por causa de uma pessoa indecisa msmo depois te 6 anos de namoro

na minha opniao ele nao gosta de vc de verdade

siga a sua vida e tente ser feliz

abraços

Sign In or Register to comment.