Meninos me ajudem por favoooor!!?
Bom é o seguinte to super afim de um menino da escola, só que eu náo tenho coragen de chega nele e fala e tipo os dias vai passando e nada e ja ta chegando as ferias e eu sem coragem de ir ate ele. Dai eu pensei em manda um carta, mais será que ele vai me achar idiota? mais tipo nada de OU QUERO FICA COM VOCE, tipo quero so conheçer eli primeiro 1°. se fosse com vcs o que iriam achar? sera que eu mando ??
Comments
Olha isso vai de depender do gosto, temperamento e mentalidade da pessoa.
Eu mesmo adoraria qualquer tipo de atitude da garota.
Seja pessoal ou via msn, orkut, facebook e carta.
Pois eu tenho a seguinte regra:
"Não existe essa de só o homem correr atrás. Tem que correr atrás quem estiver interessado, seja homem ou mulher"
Eu acredito que a mulher que tem a atitude, ela é uma mulher guerreira que luta pelo seus sonhos e objetivos.
Então você que sabe...
Vê se ele gosta desse tipo de atitude.
Faz aquele famoso "bate e volta".
Bate e volta é a melhor coisa à se fazer, que é comentar com a pessoa amada falando que gosta de uma pessoa e que vai tomar certa atitude e logo em seguida pedir uma opinião.
Geralmente a pessoa da a opinião pensando nela, logo ele vai falar se ele gosta ou não.
Fica tudo mais fácil assim
nao manda a carta, ve se vcs nao tem um amigo em comum (pra agitar) ou pega o msn dele ou orkut ai vc conhece ele
Ja recebi uma carta de uma menina uma vez , axei super legal nos conhecemos melhor e tals hoje estamos com 3 anos de namoro
manda a carta sim , em questao de relacionamento cada um é unico e so sabera se for atraz . Coragem pois o maximo que pode acontecer é ele dizer nao mais nao se esqueca existem outros melhores ^^
e me avisa se der certo
msn se prescizar : [email protected]
Eu ia amar receber uma carta de uma admiradora querendo me conhecer. Manda sim menina Nao seja boba vc Nao vai ser idiota. Voce esta tímida pra chegar de vez mas vai usar de outro meio pra ser um toque nele. E uma carta Nao e bobeira ele vai gostar rsrs eu gostaria. Manda sim. Ei assisti meu Video Ai eu imitando o justin bieber vc vai rir http://www.youtube.com/watch?v=9bCtQIJbIJg bjs espero ter ajudado
seja misteriosa. compre 2 sonho de valsa e escreva um bilhete. coloque dentro da mochila dele ou peça para alguém entregar. diga que o vem observando a muito tempo e que gostaria muito de conhece-lo melhor. então dê o bilhete e os sonho de valsa pra ele e combine uma hora para os dois comerem juntos e a sós. não revele seu nome. diga seu nome quando for encontra-lo no local combinado. meninos amam isso... fica a dica
ja que vc nao quer ficar com ele ainda,so conhecer emtao ruma amizade com ele ai sabera qm ele e,oque ele gosta.faça amizade com ele e com o tempo vc manda a carta ou fala pra ele,eu acho melhor falar porque se mandar a carta ele vai achar que vc e covarde