Qual a diferença entre o Índio Brasileiro e o Americano. em aspectos sociais?

Alguém sabe qual a diferença entre o índio Brasileiro e o índio Americano? Mais em Aspectos Sociais, ou seja, a forma de viver. Por Favor, me Ajudem *---* Desde já, Obrigado.

Comments

• O indio americano ainda raros mas com sua cultura lembrada em museus socialmente ele são muito mais evoluídos entre os grupos por se misturarem e compartilhar a terra e a comida e se associar com os brancos! o Índio brasileiro é fechado se associado com apenas seu grupo e familiares com a cultura muito bem lembrada mas não evoluídos socialmente !

A relações entre eles são a caça em grupos a confecção de roupas, sendo o índio Americano com roupas mais decoradas simbolicamente e com propósito para se esquentarem do friu, e o índio Brasileiro com roupas tropicais fazia apenas com propósito de se semtirem mais livres no calor da selva!

Armas estratégias de caça e rituais são iguais

• O Índio Americano confeccionava roupas para se proteger do frio através de pele de animais típicos da região e estudavam astronomia,astrologia pois observavam muito o céu e a medicina alternativa era mais avançada.

O ìndio Brasileiro vivia em ocas,ou seja,as tribos eram isoladas umas das outras com matas densas e fechadas e isso impedia o compartilhamento de experiências e idéias.

• Os 3 últimos desejos de ALEXANDRE O GRANDE:

1, Que seu caixão fosse transportado pelas mãos dos médicos da época;

2, Que fosse espalhado no caminho até seu túmulo os seus tesouros conquistado como prata , ouro, e pedras preciosas ;

3, Que suas duas mãos fossem deixadas balançando no ar, fora do caixão, à vista de todos.

Um dos seus generais, admirado com esses desejos insólitos, perguntou a ALEXANDRE quais as razões desses pedidos e ele explicou:

1, Quero que os mais iminentes médicos carreguem meu caixão para mostrar que eles NÃO têm poder de cura perante a morte;

2, Quero que o chão seja coberto pelos meus tesouros para que as pessoas possam ver que os bens materiais aqui conquistados, aqui permanecem;

3, Quero que minhas mãos balancem ao vento para que as pessoas possam ver que de mãos vazias viemos e de mãos vazias partimos.

apagar 21:11 (38 minutos atrás)

RAIMUNDO NERY:

As igreja só sobrevivem porque suas hierárquias querem poder e privilégios, demonstram atitudes pilantrópicas, em detrim

Sign In or Register to comment.