URGENTE! me ajudem ,concelhos (10 pontos ) Por favor'?

- Olha estou com um cara q de fato eh muito ocupado porem...fico p.da vida pq ele diz q vai ligar e naum liga ,so liga quando ele poode e quando ele quer ¬¬ ...o fato eh que quero dá um gelo nele...quero anaum ligar,mas naum concigo sempre acabo ligando e ele ja se acustumou nisso...

Quando vcs querem ligar pra alguem mas sabe q naum eh certo oq vcs fazer para naum ligar ...???

e o q eu faço pra dá um gelo nele e daí tera a certeza do q ele quer?

Obs.: quando ficamos eh muito legal, mas quando volta a rotina dele ¬¬... sei q e melhor do q está com um desocupado... mas apenaas qria sentir firmeza do que ele realmente quer ...

gente sem piadinhas por favor!

Update:

OBS: COMO EU ESTAVA SEM CELULAR... ELE QUEM ME DEU ESTE CELULAR Q ESTOU AGORA!!!!

Comments

  • Olá, eu considero fácil a pergunta que fez.

    Bom, como vc disse que se dão bem qndo estão juntos,

    de fato, ele não está te enrolando...no meu caso, sinceramente

    sempre que eu lembrava de ligar pra minha namorada, antes

    de chegar no celular, ela me ligava, além disso, tinha dia q ligava mais de uma vez

    chega uma hora q nós acostumomos com issuh, um dia ela parou pra conversar e

    eu disse pra ela a verdade, no entanto ela naum acreditou, vezes ela ligava, e meu celular

    tava com a bateria descarregada e tals, ela só parou de "sofrer na linha" quando ñ esquentava a

    cabeça e esperava eu ligar, pode acreditar funciona, eu sinto vontade e ligo pra ela....

    mas é pq ela me deu essa chance de mostrar q naum era falta de vontade.

    Pode ser q a falta de tempo dele influencie um pouco, mas é sua atitude de irá

    influenciar mais, se der um gelo nele pode ajudar, mas antes converse para ter certeza

    do q irá fazer, seja forte e quando estiver vontade de ligar, respira, tome uma água,

    escreva uma carta de amor, pra qndo ele te visitar, faça planos, invente!!! Sei q vc

    vai superar essa!!! Não é muito complicado, é soh questão de paciencia.

    Tomara q eu tenha te ajudado um pouco, abraços.

  • esse cara tá te enrolando isso sim... se vc se sente rejeitada, carente, então procure outra pessoa que te dê mais atenção, mas se vc tá satisfeita com isso então é por sua conta e risco...

  • termina com ele

  • - olha, não só vou te dizer pra não ligar, como tbm vou te explicar pq ele não liga e como reverter o quadro...

    uma vez eu tava mto afim d ficar com uma garota, cheguei nela, a gente ficou e talz, pouco tempo depois ela ja dizia q gostava d mim e me ligava todo santo dia, eu até q adorava no começo, retornava as ligações dela e tudo mais. mas com o tempo eu acabava esquecendo de ligar pra ela, adivinha pq? pq ela sempre me ligava depois, aí tipo eu não tinha mais medo de esquecer d ligar ou de dar atenção pra ela pq ela sempre vinha atras d mim, eu tinha certeza q poderia fazê-la comer em minhas mãos, pq ela estava sempre disponível pra mim, e nunca eu sentia mêdo de perdê-la justamente pq ela não conseguia me dar o gelo, me fazer ciúmes e nem se quer ficava brava e dava greve quando eu esquecia dela... RESULTADO: eu abusei dela, terminei com ela pq ela se mostrava mto fácil pra mim...

    MORAL DA HISTÓRIA: faça ele ver claramente todas as suas qualidades, se mostre forte e mostre pra ele o que ele vai perder se continuar vacilando'

  • se encontra com ele,e conversa cara a cara,

    e pergunta oq ele sente por vc realmente e pq ele ñ ti liga

  • não ligue :D

  • Aconteceu isso comigo já, eu desliguei o celular por 4 dias, naum atendia o fone de casa....

    Resultado: Fiz ele passar pelo q eu passava constantemente com ele, mesmo ocupado ele passou a me valorizar, com isso aprendi, q homem naum gosta de mulher disponivel o tempo todo, quando ele ver q pode perde garanto a vc (se ele gosta de vc de verdade) q ele vai te valorizar mais, vai fazer igual ao meu ate de madrugada liga.... boa sorte

    Obs: quando ele vier a sua procura perguntando prq o cel estava desligado, diga q descarregou, o carregado tinha quebrado e vc só teve "tempo" de comprar no mesmo dia q ele for a sua procura!!!

  • Obs: estou com preguissa de ler tudo isso.

  • Bom, a melhor coisa a fazer naum eh dar gelo naum

    e sim sentar e ter uma conversa franca com ele

    tipow dizer que voce gostaria de mais atençao etc

    e torça pra ele entender e mudar

    espero ter ajudado !

    fuie

Sign In or Register to comment.