Será que acabou tudo?? E o que eu devo fazer?
Estou muito depressivo ultimamente, apesar de não chorar externamente, sinto que por dentro eu choro e sinto pena de mim mesmo, pois sou casado, tenho um filho e minha mulher simplesmente não quer mais nada comigo, nenhum carinho já fazem umas 3 ou 4 semanas, não deixa eu sequer tocar nela, está sempre brigando, e não me pede mais absolutamente nada, como se não precisasse mais de mim pra nada! Realmente só estou aqui ainda por causa do meu filho! Mesmo assim, caso eu saia de casa pra nao ficar mais suportando esta situação, não tenho nem pra onde ir, só se for pra baixo da ponte mesmo ou dormir na rua que nem mendigo.
Não sei mais como reatar, acho que ela não tem outro, pois não demonstra isso... o que ela demonstra é que não gosta de sexo, está enjoada ou simplesmente não está afim. Pra mim parece que ela não sente atração nenhuma mais por mim, nem por ninguém, aliás, ela nem é linda maravilhosa como voces estao pensando, só que o que eu sinto por ela é algo que persiste lá do inicio do relacionamento, e que ela diz que nao existe mais da parte dela... algo muito mais que atração física...
Bom, já não sei mais nada, tento focar no meu trabalho pra não perder a cabeça, pois sou muito passional e posso sair por aí fazendo besteiras...
Bom, nao se o que fazer realmente... Se acabou, nao sei o que faço, se fico aqui, mesmo com tudo acabado, só pra ficar perto do meu filho, ou se largo fora e vou viver a vida!
Alguém poderia me dar uma luz, pois estou na verdadeira escuridão!
Comments
Já vivi uma situação dessa no meu 1º juntamento. Não tivemos filhos e o que aconteceu foi exatamente como voce descreveu. Na realidade não tinha uma mulher em casa e sim uma amiga, dona de casa etc. Conversava com ela, perguntava que estava acontecendo e ela nada. Resolvi entrar na dela e parei de procura-la para fazer sexo, pois ela deveria sentir vontade também. Ficamos um ano sem relações sexuais. Até que perdi o amor que tinha por ela, e me permiti ficar com outra mulher. Abri meu juntamento e tudo se confirmou, ela estava comigo e somente me tratava bem pq não tinha pra onde ir. Resumo: Tive que pagar a ela pra sair da minha casa pois a lei dá esse direito a quem convive há mais de 2 anos juntos. É triste, mas aconteceu. Seja sábio e forte, tenha paciente, e converse com ela. Escute o que ela tem a dizer. Mostre a ela sua situação e deixe ela a vontade. Sei q é duro, mas é a vida. Boa sorte
Tudo que um homem precisa para ser feliz são aquelas coisas que Deus lhe deu: Uma cabeça, dois braços e duas pernas. Se você ainda tem isso, cuide apenas da sua sanidade para encontrar o seu caminho. Não se esconda atrás do seu filho. Não tente justificar a sua indecisão por causa dele. Será mais saudável para o seu filho ver você feliz em outro lugar do que infeliz dentro de casa. Infelizmente, as relações entre homem e mulher estão sujeitos a erros e acertos, mas isso não é o fim do mundo.
Se você não tem para onde ir, é porque não se deu o trabalho de procurar. Mude as coisas que você pode e não se deixe vencer pelas coisas que não pode mudar.
Amigão é uma situação muita delicada mesmo, mas você deve ter certeza do vai fazer observe melhor tenha uma conversa bem séria e definitiva, se não chegar a uma conclusão e melhor seguir suas vidas independentes.
Vc tem q procurar uma psicologa sabe pq ?pq se nao sua vida vai virar totalmente um inferno vc tem q procurar uma psicologa pq se nao vc acabará perdendo seu filho e sua mulher nao queira q a arvore q vc plantou acabe dando frutos podres sem sabor vá so vc ou vc e sua mulher resolva isso logo pq se nao vc vai acabar com a sua vida se vc ve mesmo q ela te ama vá logo procurar ajuda pq por mais tempo q vc demore mais chance vc tem tempo de perder a sua familia bjs e muita sorte viu e o dialogo tambem resolverá muito
Parte pra outra...
Conversa com ela, uma ultima conversa séria e definitiva.Se não der certo, caia fora amigo, planeje um jeito de se separar, ninguém merece passar por esta situação (quer continuar infeliz por resto da vida?).Jamais poderemos ser felizes com alguém que não nos ama e não nos quer por perto, que somente nos tolera.Chega de se humilhar amigo.Chega de sofrer, é melhor ser sozinho do que mal amado desta forma.Boa Sorte.
P.S:Ã amigo, a princesa virou uma sapona.
poxa é complicado, não sei os motivos que levaram ela a ficar assim...
tenta chamar ela e conversar e se abra,diga que ama e que nao sabe viver sem ela...se realmente ela naum corresponder va viver a sua vida, sobre seu filho ele nunca vai deixar de ser seu...
boa sorte meu velho...abraco...