PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS URGENTE!?
Em um dicionario pesquise as palavras ( Manipulação , Globalização e comunicação) elabore um paragrafo que os contenha.
pode ser de poucas linhas oque a professora quer é um trecho de como seria o começo de uma dissertação apresentando esses itens não deixando de perder o sentido e conectando cada palavra.
ME AJUDEM, eu sou pessima pra essas coisas e é pra amanhã cedo ;(
eu agradeçoooo muitoo se alguem puder me ajudar! ;x
não precisa procurar no dicionario porque eu ja pesquisei aqui
só preciso de um pequeno texto com essas tres palavras.
beijos
Comments
Os meios de comunicação, na era da globalização manipulam á todos, dissolvendo somente as noticias que são favoravéis aos donos dos Mass Média (grandes empresários da mídia global).Por este termo, que muito notíciários só aplicam o sensaciolismo perante as noticias locais, sem entrar em êxito com assunto direcionados ao bem estar da sociedade.
Acho que ajudei!
Não posso..
Nos últimos 15 anos, o mundo atravessa um processo de globalização. Entende-se como uma junção de certos fatores entre diversos paÃses, como produtos, mercados, tecnologias, comunicação, diplomacias e acordos multilaterais, maior entendimento de culturas e troca de experiências maior. à muito importante notar que a globalização lida com transparência, visando exclusivamente uma convivência harmoniosa por parte de todos os habitantes dos paÃses que virtualmente aderem à união. A contribuição trazida por este processo mundial flui por todas as partes que se pode pensar (comércio, indústria, pesquisa, informação, tecnologia), não deixando a manipulação vigente em ditaduras polÃticas e governos comunistas dominar os paÃses democráticos e livres, que se tornam mais que paÃses: se tornam instituições mundiais.
Uma questão me perturba ultimamente: não seria a manipulação da comunicação que teria dado origem a globalização? Como interpretar se fazer funcionar também significa forjar, engendrar ou dominar interesseiramente? Se a convivência é através de aviso e informação, de onde surgiu esse termo globalização? Globalizar leva a entender que é necessário que se fale a mesma lÃngua só que isso não garante a paz no mundo, pelo contrário. As diferenças aparecem cada vez mais e nem todos tem certeza se existe tolerância suficiente no ser humano para encarar e conviver com os desiguais.
Manipulação , Globalização e comunicação