Garota eu sei uma hidratação otima q eu li em uma revista, testei e adorei, é uma prastica capilar feita c queratina e creme de colageno, em salão é uma fortuna, vou te dar a receita: Shampoo anti-resíduo, queratina em oleo(liquida), shampoo hidratante, e mascara de colageno. Lave o cabelo c shampoo ante resíduo, para abrir bem as escamas( por isso vai ficar um pouco duro, mas é assim mesmo), seque c a toalha, coloque a queratina em oleo massageando bem, coloque touca de aluminio e aguarde 10mts, enxague c o shampoo hidratante p/ retirar o excesso de queratina, depois passe a mascara de cólageno, coloque novamente a touca de aluminio e aguarde de 15 a 20 mts, depois e só enxaguar e ver o resultado, depois me conta.
Comments
Garota eu sei uma hidratação otima q eu li em uma revista, testei e adorei, é uma prastica capilar feita c queratina e creme de colageno, em salão é uma fortuna, vou te dar a receita: Shampoo anti-resíduo, queratina em oleo(liquida), shampoo hidratante, e mascara de colageno. Lave o cabelo c shampoo ante resíduo, para abrir bem as escamas( por isso vai ficar um pouco duro, mas é assim mesmo), seque c a toalha, coloque a queratina em oleo massageando bem, coloque touca de aluminio e aguarde 10mts, enxague c o shampoo hidratante p/ retirar o excesso de queratina, depois passe a mascara de cólageno, coloque novamente a touca de aluminio e aguarde de 15 a 20 mts, depois e só enxaguar e ver o resultado, depois me conta.
Olá, sou cabeleireiro. Hidratação quer dizer repor água ao cabelo. Ampolas e máscaras são as formas mais usadas para isso, repondo ainda nutrientes essenciais para os cabelos. A queratina é uma das principais proteÃnas que formam o fio de cabelo. A aplicação de queratina é bom para casos onde o cabelo se encontra bastante danificado. Mas dependendo do caso, o uso indiscriminado desta substância pode deixar o cabelo com aspecto endurecido. Recomendo apenas o enriquecimento do seu creme de hidratação com queratina lÃquida. Se quiser fazer uma queratinização ou cauterização, procure um profissional qualificado que vai avaliar a necessidade deste tratamento para o seu cabelo. Mais informações, visite meu blog. Um abraço.
Não com tanto que seu cabelo não esteja fraco ok!!!!!!!!!!
Eu as vezes faço, mas com algum creme é melhor pois fica mais facil distribuir a mistura...