cansada de tanto esperar............................?

oi amigas estou tentando engravidar a algum tempo...

adorava muito ficar gravida mas não consigo já estou a ficar cansada de tanto esperar e depois nada..

ALGUEM SABE ALGUM CHÀ OU ALGUMA REZA PARA AJUDAR A ENGRAVIDAR????

dispenso respostas estupidas quando alguem tem duvidas contam com voxes... e a gente no yahoo que em vesz de ajudar prejudica ainda... bjnhos e bigado espero respostas em breve AJUDE-me

Comments

  • Eu tinha parado de tomar remédio em agosto, eu e meu marido nós namorávamos todo diaa de manhã de tarde e a noitee :)

    Agoraa, esse mês eu estav na maior dúvida, e hojee de manhãa fiix o teste de farmácia e deu POSITIVO, entãao pratique cm muitaa fée, que quando chegar a hora certa seu bbzinhoo viráa iguaal ao meeu ! Bjos e sortee

  • só tenho uma receita: procure um medico e faça exames para saber o que esta acontecendo com vc e com seu marido.

  • Naum sei se funciona pq tomei e ainda naum mesntruei faz pouco tempo espero nem menstruar este mes, mas tomei agua inglesa pq antes tinha tomado mto tempo o ac e tinha mto hormonio no meu corpo, dizem q ela limpa tudo e deixa as celulas renovadas novinhas em folha assim fica mais facil p engravidar!!!mas pesquisa um pouco sobre isso na internet tem bastante coisa falando sobre isso, e so tomo medicamentos naturais q naum faz mal a saude!!!

  • Olha Amiga, quando queremos muito algo e cremos que Deus pode todas as coisas, aquilo que pedimos o Senhor nos dará, vou te dar um conselho que já funcionou com uma prima minha, ela engravidava, mas perdia, e foram várias vezes a mesma coisa, o útero dela não segurava, então ela fez um voto com Deus, vc tem que tirar algo que te custe muito, ou seja, se for o cabelo fica sem corta-lo ate ganhar o bebe, so pode cortar depois de ganhar, isso é serio não pode quebrar um voto, se for televisão, ou carne, ou refrigerante, maquiagem, vc vai analisar aquilo que vc não consegue viver sem, que é um sacrifício pra vc, e fale com Deus que vc esta abrindo mão para ter o seu bebe, e so volta a fazer o que escolheu depois de ganhar o bebe, presenteie a DEus com seu sacrifício que ele te presenteará com um bebezinho.

  • Quando se tem um sonho, vale apena esperar, pois Deus faz tudo perfeito e na hora certa, não se desespere ao contrário fique tranquila, pois a ansiedade nos afasta do tão esperado sonho de ser mãe, o que eu posso te indicar é CRER EM DEUS ACIMA DE TODAS AS COISAS, E O DEMAIS ELE FARÁ.

    Bjss, em breve me conte as novidades, tenho certeza que Deus vai conceder o desejo do teu coração!

  • Eu respondi algo parecido hj Patricía, sua pergunta não é idiota não acho até interessante pq o senso comum tem sim sua contribuição em nossa vida através de conhecimentos não cientificamente comprovados.

    O pessoal comenta que água inglesa ajuda pois auxilia como antióxidante ajudando na renovação ds células no nosso organismo, uma garota posou um relato de vida onde segundo ela sua tia e ela mesma tinham dificuldade para engravidar e só conseguiram após usar ADEROGIL gotas, veja vc mesma e tire suas conclusões

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

    Castanha do pará, dizem qu é milagrosa.

    Bom o certo é que nada dissote fará mal e naum custa nada tentar né???

    Boa sorte e posta seu positivo aqui! beijos pra vc tbm!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.