ressocializar presidiários recrutando os para o exercito?

pense só uns 80% ou mais dos presos estão la por serem pessoas de atitudes de coragem, sendo assim seriam perfeitas para servir um exercito, creio que a maioria tem em sonho ser membros de milícias e coisas assim, pense bem aquela vez que lançaram o filme 'tropa de elite' fez sucesso principalmente nas periferia, ate os brinquedo bobou vendendo para criançada da favelas as miniatura do caverão, isso não é sinal que eles gostam de policia e sim pelo contrario eles tem desde pequeno a coragem na veia e a sede de matar de dominar de estar em ação de risco.

isso é tudo que um guerrilheiro, um soldado de exercito precisa. um presidiário la nos treinamentos do exercito certamente ele aprenderia muita coisa sobre a vida. meu pai serviu o exercito sei bem como é os treinamentos deles. é osso duro de roer, o cara tem de se macho e muito doido para encarar.

Comments

• Ô loco... treinar bandido!! deixa eles quieto..

• 80% estão presos por ter coragem? De que? Assaltar, matar, estuprar?

É impressão minha ou você pensa em criar um exército de criminosos com o dinheiro público?

• Não vou citar todas as brechas da sua idéia para não prolongar muito a resposta, mas vamos lá: Dê acesso a armamento militar para estes cretinos e você terá mais armas contrabandeadas.

Um militar deve ser um voluntário e a força da sua coragem está em defender pessoas inocentes daqueles que você pensa em militarizar. Quando um policial vai para a rua, ou um soldado entra na selva, este está arriscando a vida para um bem geral, e não para comprar o novo tênis da Oakley, cordões de ouro e gastar com vadias. Não há outro caminho para salvar nossas crianças do crime a não ser a educação.

Os marginais devem é trabalhar para manterem sua estadia nos presídios!!!!!

Sugiro que reveja seu conceito de coragem também !

• Isso com certeza contaminaria a instituição mais do que já está, quem tá falando é alguém que já serviu, pra servir vc tem que gostar e não ser obrigado, o que se pode fazer e dar um regime militar igual pra eles como forma de disciplina.

• Então tu quer que o dinheiro público(que vem dos cidadãos HONESTOS) seja investido com MARGINAIS, BANDIDOS, TRAFICANTES, LADRÕES etc. Cara se liga, quem rouba não é porque tem necessidade não, rouba porque quer, existe muitas familias Brasil a fora que passam muita necessidade mas são honestos, e também existem familias com a vida boa e roubam sem necessidade alguma, agora imagina se esses traficantes fossem bancados pelo governo, treinados por militares experientes... Nossa o Brasil tava ferrado.

• Coloca para trabalhar em troca do prato de comida que garanto que diminui a bandidagem.

• Para mim, quem fica elogiando bandido é um coitado.

Não sei se você algum algum parente ou amigo canalha ou bandido, mas vou te dizer uma coisa: lugar de criminoso é na cadeia.

Cidadãos de bem podem ser muito mais corajosos que esses m*rdas de dedo-mole que apavoram gente indefesa. Todos sabem que bandiodo prefere assaltar mulheres e idosos.

Conheço alguns militares que foram dispensados pelo exército um pouco antes de fazer 10 anos de farda.

Um deles, que trabalhava como segurança em um banco, comentou sobre um colega recrutado pelos bandidos do Rio por causa de seu conhecimento em armas.

Agora você quer colocar poder na mão dos bandidinhos? Quer que eles sejam autoridades?

Ora, que idéia de .... Bem, você entendeu.

Sign In or Register to comment.