pessoal me ajuda...o meu pc não inicia..b?

Bem,quando eu inicio meu nootbok queé winds7,ap

arece umas letras brancas,com um negocio em baixo escrito press f2 setup...(ATE AI NORMAL) depois ,dai aonde tinha que aparecer o. desenho do winds carregando ,a tela fica preta,e em cima e a esquerda bem ma ponta aparece um tracinho branco, que fica piscando,e não para,fica assim e meu pc não inicia,isso ja tinha acontecido,mais de algum geito que eu não sei,eu consigui fazer ele inicia normalmente..me ajudem

Comments

• Meu caro, antes de formatar o PC, entre em modo de segurança e faça o Chekdisk completo no seu PC. Não sabe como, eu dou umas dicas abaixo:

http://joefatherbr.blogspot.com.br/p/manutencao-de...

Se a máquina conseguir rodar a partir disso, faça uma manutenção completa como explico no tutorial acima.

Se não entrar, provavelmente vai ter que levar para um técnico de confiança. Mas, como com toda a certeza tem arquivos que deseja fazer um backup, peça para esse técnico fazer simplesmente esse backup antes de qualquer outra ação. Se for possível ainda, peça somente para que ele faça seu Windows voltar a funcionar, se for possível sem a formatação. Aí depois faça a manutenção sugerida acima, que deve ser periódica.

Abraços e boa sorte!

• Man liga teu pc, espera ele travar (n iniciar) ai tira a bateria dele ele ligado, espera uns 5 minutos coloca a bateria, e liga ele, ele vai pergunta se vc qr iniciar o Windows Normalmente, n escolha essa opçao, inicie no "modo de Segurança" Se n de certo leve a um tecnico de hardware. flw man, espero ter ajudado. qual qr duvida sou tecnico de informatica meu email [email protected] flw man

• Seu windows foi pro pau formata

Sign In or Register to comment.