por que alguns cristãos sempre tem uma visão deturpada dos que n são?

Tipo,quem n crer em Deus,tem que ser uma pessoa triste,antisocial,depressivo,vagabundo ou vivem em orgias, vivem a vida sem princípios,sem limites e sem regras?

Update:

Flapjack : vc deve estar se confundindo. Vários ateus q conheço tem vida social,trabalham e vivem uma vida d princípios. E conheço cristãos q mesmo estando na igreja vivem tristes,querendo abandonar a igreja e jogar tudo pró alto. Diferente do q vc pensa, os ateus tem fé tanto em si e fé no futuro da humanidade.

Comments

• Pra mim isso é de cada pessoa tem muitos cristão que são estúpidos e outros que já respeitam

• Nós cristãos vemos as outras pessoas iguais, eu por exemplo sou assim.. respeito as pessoas que são do mundo..nos cristãos não vamos em festas, não ficamos por ficar.. e as pessoas do mundo são bem ao contrário, somos diferentes, porque entregamos a nossa vida a Deus e é a melhor coisa que tem..

• Cristão fanático pensa assim. Há vários ateus que são mais de bem do que muitos cristãos. Mas quando se fala em termos de salvação, arrependimento e aceitar Jesus é outra história.

• Pra eles todos q n São cristãos São infelizes eles São ignorantes

• sou ateu e sou feliz

• Na verdade, o ateu é triste/depressivo porque ele não crê em Deus, ou seja, ele não tem esperança num futuro melhor. Ele pensa que todo ser humano é adubo: morreu virou adubo. Eles não conhecem o caminho da verdade ( Jesus Cristo ) por isso são limitados.

Sempre que eu visito um perfil ateu no Facebook, eu sinto a negatividade do individuo já pelas fotos do perfil. Uma caracteristica muito comum que se nota nesses perfis, são que as pessoas não tem uma vida social muito boa e admiram o lado macabro da vida ( fotos de filmes de terror, assassinatos, etc)

Já o Cristão que tem Jesus Cristo no coração é conhecedor da verdade por isso tem esperança de um futuro melhor e tem forças para superar qq adversidade da vida.

• A PAZ SEJA CONTIGO!

VOCÊ SABIA QUE A LETRA 'J' PASSOU A EXISTIR EM 1515DC?

O VERDADEIRO NOME DO CRIADOR É YHWH(SOLETRA-SE YAOHUH) E O FILHO É YAOHUSHUA.

ESTE NOME MARAVILHOSO FOI ESCONDIDO DE NÓS, OS GENTOS POR SÉCULOS, MAS O PAI TEM SE REVELADO A NÓS.

E agora, que tenho eu que fazer aqui, diz YAOHUH, pois o meu povo foi tomado sem nenhuma razão? Os que dominam sobre ele dão uivos, diz YHWH; e o meu nome é blasfemado incessantemente o dia todo.

Portanto o meu povo saberá o MEU NOME; pois, naquele dia, saberá que sou eu mesmo o que falo: Eis-me aqui.

YAOSHUAYAOHU(Isaías)52:5-6

O FILHO HERDOU O NOME DO PAI. HERDOU!

Feito tanto mais excelente do que os anjos, quanto HERDOU mais excelente NOME do que eles.

Porque, a qual dos anjos disse jamais: Tu és meu Filho, Hoje te gerei? E outra vez: Eu lhe serei por Pai, E ele me será por Filho?

Hebreus 1:4-5

YHWH

YHWHSHUA

NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM.

EU VIM EM NOME DO MEU PAI E VÓS NÃO ME ACEITAIS, SE OUTRO VIER EM SEU PRÓPRIO NOME, A ESSE ACEITAREIS!

PESQUISE E VEJA QUE É VERDADE. ORE EM NOME DE YAOHUSHUA AO PAI E ELE TE RESPONDERÁ, SE MANIFESTARÁ, E FARÁ MORADA EM TI.

O ALTÍSSIMO NÃO HABITA EM TEMPLOS FEITAS POR MÃOS HUMANAS.

• Quando uma pessoa acorda e aceita Jesus, reconhece que vivia uma vida 'deturpada'.

Nós, cristãos, só lamentamos por que algumas pessoas, por mais legais que sejam, não aceitarem Jesus... Quando uma pessoa aceita-O, passa da morte para vida..

Por que as coisas deste mundo não são eternas, e sim passageiras...

• ignorância pura.

Sign In or Register to comment.