Minha namorada não esquece o ex !?

estamos juntos a seis meses , ela diz que me ama e que no futuro quer casar e que nunca teve planos com o outro (o ex dela) mas no fundo ainda penso que ela ainda gosta dele , o cara não sai do pé dela , é no face se declarando e fazendo choradeira pra voltar ,ele a traiu e ela o deixou mas não queria ter feito isso , ela ate se arrependeu e tentou perdoar ele mas o pai dela nao deixou ela voltar porque o cara usa drogas , ela as vezes chora durante a noite ,mas nega que ainda tem lembranças dele fala que é porque não aguenta mais morar com os pais , também só escuta musicas que falam de saudade ... não sei o que fazer tenho medo que em uma dessas ela tenha uma recaída e volte pra ele , ela diz que me ama mas ele foi o primeiro namorado dela .nao sei se termino ou se arrisco seguir em frente tenho medo de quebrar a cara e ser trocado ,pedi para ela excluir tudo que lembra ele fiz ela excluir ele do face e tudo mais ..chamei ela pra conversar e ela chorou dizendo que eu não tinha confiança nela e o pior é que gosto e amo ela falei pra ela que não vou noivar e nem casar com uma pessoa que tem outra nos pensamentos.. me ajudem não sei o que faço e agora me relaciono super bem com a família dela ,o pai dela é daqueles antigos ,tipo com ele só casando entendem e eu agora não sei se termino tenho medo de sofrer depois mas tambem tenho medo de no futuro de tanto esse idiota insistir ela tenha uma recaída e queira voltar .. estou indo pra EEAR ,passei no concurso vou ficar longe de casa tenho muito medo de nesse tempo o cara me roubar ela ..não durmo mais a noite estou muito triste quase bati o carro ontem porque vinha pensando no que fazer no meu lugar o que vces fariam? obrigado

Comments

  • Chega nela e pede pra dar um tempo no relacionamento. Pronto, ela a vontade ela terá toda a liberdade de escolher qm ela gosta de vdd!!! Se ela não voltar pra ele vcs reatam, se ela voltar a solução é vc esquecê-la.

  • Se vc for viajar msm, e passar mtt tempo sem encontrá-la é melhor no início dá um tempo, e se vc perceber q ela ta tendo mais recaídas do que ja tem pelo ex, é melhor terminar, pois vc só está perdendo seu tempo do lado de uma pessoa desequilibrada que n sabe uq quer, e já que vc vai para outra cidade, aproveite para sair muito e conhecer novas pessoas, pois quem sab nessas saídas vc conhece uma pessoa que ame exclusivamente VOCÊ. Ou vc pod ter a opção de buscar o máximo possível compreendê-la e dá tempo ao tempo, porém cuidado pra n ser "compreensivo" demais e acaber sendo o bestinha da história. Espero ter ajudado =)

  • Continue com ela cara,se ela excluiu ele e exclui tudo q lembra ele,é porq ela ama vc meu,não é porq ele se declara pra ela,q ela vai voltar pra ele..Mostra q vc é mais vc..Confie nela,ela pode até ter ficado com saudades dele quando eles terminaram..mais isso é passado,já passei por isso com meu noivo,mais agora ele me ama mais q tudo,e eu o amo demais,não vale a pena vcs brigarem por uma coisa q vc nem sabe se é real ou não ok? fiquem de boa,confie nela,se ela te ama,é com vc q ela irá ficar e se casar...

    Booa sorte :D

  • ela deve sim ter algum sentimento por ele mais pow eh o primeiro namorado dela **** akele sentimento de encanto por ter sido o primeiro amor dela mas ele a decepcionou se vc tratar ela como uma princesa e dar a ela tdo q o outro nao deu ela ai fikar com vc e esquecer q amou outro um dia

  • Não sei se vc acredita em Deus... mas se fosse eu eu ia orar e pedir pra Deus Que sabe tdo o q pode me acontecer me ajudar q se ela for mesmo te fazer feliz pra q isso mude e a tristeza passe longe de vc e se não for pra continuar pra ele fazer vc disgostar dela e terminar numa paz e ficar bem e feliz ... eu confio muito em Deus entrega seu caminho à ele e o mais ele fará ! Deus tem sempre o melhor pra vc acredite ! Ou ceticamente vc tem q decidir o q qer fazer

  • esqueça isso amigo aprenda a seduzir lindas mulheres --> http://www.conquistando.com.br/conquistadores

  • eu te aconselho a falar definitivamente com tipo seja direto fale pra ela q vc ama ela de verdade e que a confiança q vc tem por ela esta morrendo tente abrir seu coração com ela fale oque vc pensa.Fale a ela q vc tem ciumes medo de perde-lá para outro seja sincero.ou fale com esse tal ex dela e de um fim nisso pois um relacionamento sem confiança nao é nada

  • Olá olha muito dificil hem, mas com certeza ela tem algum sentimento sim. Mas se ele não for boa pinta, ela automaticamente percebe, que ele não é pra ela.

    Uma braço e mais informações acesse:

    http://www.quecoisaboa.com.br/ e

    http://www.vamoscrescer.com/silvia

  • ela gosta dele

  • meu reduz o testo ta muito grande

Sign In or Register to comment.