Alguem q intenda de roteador ajuda?

Comprei um not e keria uma net pra fica mexendo dentro de casa mesmo mais tenhu no pc speedy de moden

comu faço pra usa o roteador pra min pode usa

Comments

  • Basta você adquirir um roteador wireless. Os mais básicos custam R$ 70,00. Após adquirir, você deverá conectar o cabo do modem que está conectado em seu computador na entrada WAN do roteador. Plugue outro fio em uma das 4 saídas do roteador na entrada de rede de seu computador. Digite o endereço do roteador, geralmente 192.168.1.1, em seu navegador de internet no seu computador que está plugado com o cabo, para configurá-lo. Ao acessar as configurações do roteador, você deverá configurar o usuário e a senha da conexão do Speedy, em seguida, informar o nome da rede sem fio, a senha de acesso a ela, entre outros. Após realizar esta configuração, você poderá utilizar a rede sem fio.

  • o cabo que tu encaixa no pc tu vai encaixar na entrada wlan do roteador, o pc tu usa qlq outra porta do roteador e o notebook tu conecta pelo wi-fi do roteador

  • Se você já tem o Wireless neste modem do Speedy. você pode configura-lo Com seu nome e Senha.

    Me fale qual o modelo desse Modem.

    Ai eu posso te ajudar melhor.

    Agora caso não tenha o Wireless você pode adquirir um Roteador Wireless para poder usar Net sem Fio ok?

    Eu prefiro os da marca D-Link

    Aqui você pode comprar

    http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/...

  • Ola. vc precisa comprar um roteador wireless, conecta ele no modem e o seu note ira se conectar a net. boa sorte.

  • roteador wireless, instala, com o modempenisdrive estupra a entrada usb do roteador,

Sign In or Register to comment.