ME AJUDEM POR FAVOR!?
Bom.. estou num problema TERRÍVEL!
Há alguns meses atras meu professor de matematica pediu para conversar comigo,durante nossa conversa ele me beijou.
Sai correndo[claro],mas no corredor ele me chamou e eu disse que nao tinha mais nada pra falar com ele, ele me puxou e me beijou novamente.
O que eu faço? Toda vez que ele me encontra ele me beija em um canto escondido e o pior é que eu to começando a gostar!
Estudo em colegio particular, que não admite envolvimento aluno/professor...
O QUE EU FAÇO???
grata
Comments
Em algum momento vc demonstrou para ele o seu interesse em ficar com ele.
Um professor tem q se impor como mestre e não ficar se envolvendo com as alunas, isso é anti ético da parte dele e não é apenas nas instituições particulares, essa regra se aplica a todas as instituições.
Muitas vezes quem sai prejudicado em um relacionamento desse tipo é os dois, pois ele corre o risco de perde o emprego e vc dele esta apenas querendo se diverti.
Tente conversar com ele e se ele for muito mais velho q vc tome cuidado.
Ele é solteiro?
Qual é a idade dele? E a sua?
xiii... se vc tá gostando vá em frente afinal ninguém precisa saber msm!!! boa sorte!!!
nossa
sem crise em primeiro lugar ok
tenha mta calma e depois disso comece a pensar... será que vc quer ? vc gosta dele? ele é solteiro? bom daà vc já pode tirar algumas conclusões...
só vc sabe a resposta para td isso
cuidado para não se magoar
as x ele é um aproveitador.. como assim sair beijando em pleno local de trabalho ? é de se desconfiar ok
por isso peço que vc tenha bte discernimento e paciência para não cair em furada
boa sorte
bjin
Você tem duas opções.
Caso você não queira, não goste dele, você pode falar pra ele que ele pare com isso ameaçando-o de levar o caso pra diretoria da escola, pra polÃcia ou outra coisa assim (isso é um tipo de assédio sexual); mas se você estiver gostando dele e afim de levar a situação adiante, você pode conversar com ele pra que o relaionamento aconteça, po´rem fora da escola por ser proibido o enviolvimento de vocês, e, de verdade, evite dentro da escola.
Se vc for de menor isso dá um rolo... Cabeças vão rolar...
1º) o que ele fez é assédio sexual e pode dar um enorme processo se vc denunciar;
2º) Vc está gostando pq ele está forçando a barra;
3º) O melhor é vc esquecer e se ele ainda vier atrás diga sem medo que vc fará a denúncia.
Vá em frente, se não pegar outra pega.
Oi Linda
Não falou sua idade , mas é bem complicado mas se for maior de 16 anos acho que consegue contornar essa situação.
Um beijo e boa sorte!
fica com ele nas escuras
fassa sexo com ele
Nenhum colegio admite amiga...E acho que vc está gostando mesmo, pq se não estivesse ja tinha falado com alguem da escola ou com seus pais. Se vc curte, qual o problema? Só melhor fazer escondido pra não prejudica-lo no trabalho.