sem vontade de nada , depressão ? me ajudem leiam tudo por favor por favor :(?

Ando sem vontade de nada,nada parece me animar estou sempre ensimesmado (pensativo) e não tenho objetivos de vida, eu não sou bom em nada, eu não consigo estudar (eu não presto atenção), não consigo praticar esportes como jogar bola (eu fico igual um lesado e acabo parecendo um demente), as vezes penso que mesmo se eu ganhasse 1 milhão de reais não seria feliz eu não consigo pensar em um dia perfeito para mim (não sei o que eu quero) sei lá é estranho,

eu pareço um robô, teve um tempo que eu topei fazer tudo que eu não tinha vontade como sair com amigos praticar esportes mesmo sem querer sei lá para ver se eu achava legal mas o resultado disso foi me sair mal em tudo nos esportes eu ficava meio que lesado, fazia tudo errado, com os amigos eu ficava de lado nas conversas.

sou assim desde criança mas teve um certo período da minha vida que eu tive vontade de sair e conversar com os amigos conhecer lugares viajar com amigos e etc (assim me sentia tão bem,queria que essa vontade voltasse) mas esse tempo passou tão rápido (questão de meses) que pena :/.

Não estou triste nem alegre e isso me incomoda bastante :X

-não tenho prazer em nada nem assistir filmes, novelas, seriados, jogar jogos, comer e etc.

(eu tenho tudo pra ser feliz e não sou e isso me incomoda bastante)

o que pode ser isso ?

li que isso possa ser depressão com um dos quadros me identifiquei bastante : Sentimentos adormecidos

A doença dá a impressão de que o paciente está dopado, incapaz de ter sensações e sentimentos, sejam eles positivos ou negativos

9. Tristeza em dias nublados

Há pessoas q pioram quando o tempo está frio e chuvoso.São sintomas mais raros mas acontece.

5. Falta de concentração

O paciente não consegue se fixar numa leitura ou guardar na memória o que leu. Em pessoas mais velhas, a falta de memória pode ser o sintoma mais forte. A insônia também é comum entre os deprimidos.

1. Organismo desregulado

A depressão pode causar aumento ou perda do apetite, bem como prisão de ventre. Pode haver dores de cabeça, nas costas ou no estômago, sem causa aparente e q ñ passam com o uso de remédios. Suor em excesso, palpitações e tremor são outros sintomas comuns.

tenho 17 anos

Comments

• pode ser depressão

mas tem uma cura fácil, arranja uma namorada e tranza com ele

• Apesar de vivermos num mundo que existe mais coisas negativas que positivas, precisamos travar uma luta constante para sermos bem sucedido. Não há vitória sem luta. Se tivermos que travar uma luta, logicamente precisamos de armas que sejam eficientes, também sabedoria em usá-las. Todas as coisas têm dois lados, o positivo e o negativo. Sendo assim, coisa positiva tem o lado negativo, e coisa negativa tem o lado positivo. Note que o professor na sala de aula, vive passando problemas para os alunos! Mas como? Ele quer prejudicá-los? Não, mas ajudá-los. Mas como ajudá-los trazendo problemas para eles? Calma, é que como toda a coisa tem dois lados, ele está usando o lado positivo do negativo. Os alunos que também vêem o lado positivo entram em sintonia com o professor e assim passam a falar a mesma língua facilitando o aprendizado. Os alunos que vêem do lado negativo acabam chegando a conclusão de que o professor não vai com a cara deles. Mas, como se o professor é o mesmo, como também o problema! A diferença está na maneira de ver o mesmo problema. Note que o mundo também é mestre em nos passar problemas. Mas, qual a diferença? Só porque não estamos na sala de aula, nem diante do professor? As coisas continuam tendo os dois lados, positivo e o negativo. Onde então a diferença? Na maneira de vê-los. Isso se pode controlar, ou seja, de que lados querem vê-lo. Se você vê o mundo como uma extensão da sala de aula, ele vai ser. Talvez já tenha ouvido alguém dizer que o mundo é uma escola. É importante também saber que pensamento positivo traz pensamento positivo, assim como o negativo traz o negativo. Quando concentramos pensamentos positivo vem outros pensamentos positivos, assim se, se concentrarmos em pensamentos negativos, virá outros negativos. Os positivos resultam em ânimo, os negativos em desânimo. Quando estamos animados nossa força aumenta, mas se desanimado nossas forças nos abandonam. Aí então que a dona Derrota já vem de braços abertos para nos envolver! Sai pra lá, sua covarde, só nos ataca quando estamos na pior. Mas ela não tem culpa. Foi à gente mesmo que foi provocá-la! Nós temos essa liberdade de escolha. Agora em posse dessas armas que coloquei em suas mãos, que tal ver se elas funcionam?,Se tiver dificuldade de achar o lado positivo de seu problema estou aqui para te ajudar. josué[email protected]

Visite meu blogger

http://assuntosespirituaisavansados.blogspot.com.b...

• Cara Sí Mata Que é Melhor

• A MEDICINA CUIDA DO CORPO, MAS DEUS CUIDA DA ALMA, CORPO E ESPÍRITO

ESCUTE ESTA REFLEXÃO COM CERTEZA VAI DE AJUDAR MUITO

http://www.youtube.com/watch?v=QyGtll8Qedk 1 PARTE

http://www.youtube.com/watch?v=sBMd5uXyVSc 2 PARTE

http://www.youtube.com/watch?v=N1-4bqgY9H4

visite meu canal no You Tube SERVODEDEUS3

• tamo junto..

mas se vc assistir um filme muito muito bom ou ler o livro super hiper legal vc muda suas ideias.

é como se vc nao tivesse mais paciencia pra nada, q nada nesse mundo te faça feliz..

• se você tem amigos já é um bom começo, procure ser vc mesmo procure um bom psiquiatra vc verá que é apenas uma fase da sua vida, que por sinal está apenas começando

Sign In or Register to comment.