´Progressiva... alguem pode me ajudar?

meu cabelo é liso e levemente ondulado bate na cintura e é loiro.... gostaria de fazer progressiva para ficar mais lisinho, será ki vai dá certo... pq tenho medo de fazer e quebrar me cabelo já ki cabelos claros quebram com mais facilidade,.... me ajuda aí gente....................

Comments

  • Escova Progressiva não quebra cabelo.

    Pode fazer sem medo, fica excelente neste tipo de cabelo.

    Boa sorte!

  • falei com minha mae que é cabeleireira e te dou um conselho::

    a escova progressiva nao é eficiente pra alisar..isso acontece so nos primeiros meses...depois voltam as ondas ainda mais fortes..essa escova é boa pra quem quer reduzir o volume.

    sugiro que faça a escova inteligente ou a marroquina...

    nao indico a escova definitiva pq é muito forte tbm, vai quebrar seus cabelos...

  • quebram sim mas hoje existem produtos para ste tipo de cabelos

  • já fiz escova progressiva e agora faço a marroquina...

    meu marido é meu cabeleireiro...

    faço de 2 em 2 meses, sempre hidratando o cabelo...

    meu cabelo nunca quebrou e nem ficou espigado, pelo contrário, meu cabelo está cada dia mais lindo...

    só que existem vários produtos e vários cabeleireiros...

    produto ruim, cabeleireiro ruim, ai q vc tem acertar...

    tb tem a quantidade certa de formol né, faço com um profissional de confiança...

    boa sorte, afinal cabelo lindo é tudo...

  • Naum fassa progressiva, vai estragar seu cabelo, que já é liso, eu aconselho a fazer uma escova inteligente,e/ou hidratação uma vez por semana.

    Beeijos

  • Oiee..Olha pelo q eu entendo de cabelo, aconselho a não fazer progressiva,é muito forte e acho q só deve ser feito em cabelos cacheados e volumosos, e pelo q percebo não é seu caso!! opte por uma escova de silicone ou marroquina o efeito fica com aspecto natural e não resseca e maltrata os fios como a progressiva...essa duas opções duram de 3 á 6 meses é o resultado é ótimo ! com os cabelos loiros e compridos vai fiacar divino !!!

    ahhh e a escolha do profissional e do salão tbm são muito importantes!!!

    espero ter ajudado !!

    BeeijinhoOs ;*

  • depende da progressiva, alguma são mais fracas.

    Converse c/ um profissional de confiança

  • Não faça a progressiva, ela acaba com o cabelo, deixa mto espigado...Poxa pelo que vc diz seu cabelo deve ser lindo, pq tanta necessidade de deixa-lo liso???? Seu cabelo deve ser perfeito, pq não deixa como está, e compra só uma chapinha, dai qdo quiser lisinho...passsa a chapinha....q vai ficar liso rápidinho. Mas se ainda assim quiser algo que fique mais liso, fala a escova marroquina, meu cabelo era super cacheado, depois q fiz não quero outra vida, meu cabelo é lindo hj em dia...e eu faço marroquina 1 mês sim e outro não, dá um excelente resultado que dura bastante, mas faça num salão de qualidade, Pq picaretas tem mtos ai...

    Boa sorte lindona!!

  • Olha progressiva é muito forte, faça soh um relaxamento ou escova inteligente que eu fiz e gostei , pois seu cabelo ja é liso, e a progressiva deixa o cabelo muito esticado.

Sign In or Register to comment.