Para vc o que é realmente a Páscoa?
Pra mim Páscoa não é nada mais do que comer chocolate.
Mas a minha avó fala que a gente tem é que rezar para Jesus
E eu a questiono:
-Pra que rezar pra esse ser? Que já morreu a mais de 2000 anos?
Por que muita gente na Páscoa queima Judas: Tem ódio dele?
Sendo que ele nunca nos fez nada?
Por que isso?
Update:Sempre aparece pessoas qeu nem vc ICe, não é atoa que tomou duas vais, vc viu?
Vai p/ inferno
Eu falo as coisas que penso e não aquilo que querem que fala, fala isso pro seu pastorsinho tbm
Comments
ganhar chocolate
Não é para rezar para jesus e sim para deus pai o que da o dom da vida. A pascoa na verdade é a comemoraçao de uma passagem do mau para obem
EX:jesus morto para a sua resusitação.
O chocolade é só uma forma de comemoração.
Comer uma boa bacalhoada, Salmão, Cherne, vinho cabernet, (..se alimentar só de trivial fino)...
Não comer feijoada, mocotó, rabada isso é muito grosseiro...
Ficar mandando mensagens do tipo: Feliz Páscoa
Dar ovos de páscoa e bom-bons para as pessoas...
...Evitar botequim, barzinho e alcoolismo...
...Ficar em Paz com Deus e com sigo mesmo...
é Renascimento! de Jesus! logo para nós catolicos praticantes é a renascimento tb...livre da preguiça e do pecado. Sou uma nova mulher !!!!!!!!!!!ehheh bjsssssssssssss
OBS: mais foi judas que traiu jesus o nosso salvador! mais ele não foi p/ inferno como muitos pensam ele se salvou pq se arrependeu na ultima hora do que havia feito ok.
ótima oportunidade para o comercio de chocolate.
Páscoa é uma cópia do feriado pagão. '-'
Marcus,
O que lhe falta é leitura e através dela vem o conhecimento. O embaraçoso de tudo isso, que além de ser totalmente desinformado, fala uma serie de asneiras e ainda questiona sem qualquer embasamento. Sugiro uma leitura diária, você dispôe de uma ferramenta poderosa que é a internet.
Não seja um tolo, a crença em Deus é um reflexo da razão no meio da nossa ignorância, como a luz da lua é um reflexo do sol no meio das trevas.
P.S: Marcus, o ódio que esta sentindo é um sentimento que só pode existir na ausência da inteligência, isso todos já sabem.
Marcus, o amor-próprio do tolo, quando se exalta, é sempre o mais escandaloso.
Marcus, você disse:
1) "Eu falo as coisas que penso e não aquilo que querem que fala".
Esta vendo, quando mencionei que lhe falta leitura e conhecimento?
Olha o seu português? HorrÃvel
Você, ainda disse:
2) "Vai para o inferno"
Voce não se diz ateu? E agora acredita em inferno?
Mas que ateu é você garotinho?
Que envergonhar a turminha?
Por ultimo:
à melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é tolo, do que falar e acabar com a dúvida...
Ops, esqueci, elas já tem certeza.
(II Pedro 1:20) - Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação.
páscoa, páscoa ? o que é páscoa ? vá a ***** com a páscoa !!!