Corro risco de engravidar se o menino gozar perto?
estava na casa da minha amiga e minha mentruaçao tinha acabado mais nao tinha feito um dia e um colega dela me forçou a fazer sexo com ele , nao deixei mais quando ele estava tentando gozou perto, nao foi dentro mais foi perto, e agora minha menstruaçao ta atrasada, estou desesperada, sera que estou gravida? tenho so 14 anos
Comments
Não se não gozou dentro não tem como os espermatozoides não passarão pela pele
Depende de que perto você ta falando. Mas iddo que tu diz que tentou fazer a força isso já é considerado estupro melhor procurar seus direito
Olha meu bem , é difícil mas não impossível , e depende do seu "perto" foi nas coxas ? Em cima da vagina ? Na entrada ? Mesmo assim é difícil , talvez seu ciclo está atrasado por conta do seu medo de gravidez e por tá colocando isso na cabeça , muitas vezes a menstruação pode atrasar por ansiedade , tenta tirar isso da cabeça , quanto mais preocupada você ficar , mas pode atrasar , tenta relaxar e tirar isso da cabeça , sei que é desesperador , ainda mais pra uma menina de 14 anos , mas vai adiantar ficar desse jeito? Só tá piorando as coisas , porque se continuar assim pode acontecer uma gravidez psicológica, uma gravidez que não existe , tenta ficar mais calma , e tira isso da cabeça , grávida você não está !