fiz um peixe assado só q não deu certo?

ficou muito salgado :( existe algum truque sei lá, pra poder comer ele? ou será q vou ter q jogar tudo fora mesmo?

Comments

• Não joga fora não, desfia o peixe, faça um bom refogado sem sal, junte o peixe e água fervente, deixe apurar, passe no liquidificador e por uma peneira, assim vc terá um caldo de peixe, para servir como entrada, com pães e torradas.

Desfie coloque numa peneira e lave escorrendo bem, tempere tudo de novo, com sal,(cuidado!), pimenta, pimentões, tomates, bem os temperos, faça uma torta de peixe e sirva com salada. Ou

então espalhe esse peixe numa travessa, cubra com molho de tomates e faça uma camada de mussarela, cubra tudo com um belo puré de batatas polvilhe parmesão e leve ao forno até dourar. Vc pode deixar molho de tomate numa cumbuca para cada um se servir como preferir.

Pode seguir as instruções acima em que peço para lavar e retemperar o peixe e fazer omelete.

Espero ter ajudado vc, pois dá uma pena a gente fazer um prato com carinho e acabar por perder.

Qdo vc for dosar o sal, lembra-se que é preferivel usar pouco sal e que as pessoas coloquem o sal no alimento depois de pto. Uso pouco sal, muito pouco, não coloco sal nem em saladas e qdo vou fazer carne de panela deixo cozinhar e quase no final do cozi/to ponho sal, começa a equibrar a dose de sal e depois vc acostuma.

• regar com vinho branco e colcoa rmais um pouco no forno va tirar um pouco do sal.

• asse umas batatas e siva junto, mas as batatas sem sal, fica muito bom!

• faça uma torta e coloque o peixe desfiado ou então faça bolinhos de peixe

• Faça uma salada de alface e não coloque sal no tempero e coma junto.

• não! joga fora não

asse algumas batatas e sirva junto com o peixe

dica: não coloque muito sal nas batatas

• use um acompanhamento com poquinho sal tipo uma batata, salada de folhas.....

• acho que nao tem!me desculpe é que minha mae saiu e ela que sabe dessas coisas

Deus é fiel 14/11/09

• ha ha ha ha ha ha ha...

• Comida não se deve deitar fora. Faça como a Leila disse, talvez seja mesmo boa ideia.

Sign In or Register to comment.