Se vc não entender um filme que tenha visto, vc assiste novamente para compreendê-lo?

Qual filme vc viu mais de uma vez para entender a história?

Comments

  • Claro que eu assisto de novo. Um filme super conhecido que assisti 2x foi ´´O sexto sentido´´.

    Eu ri demais depois porque só no final do filme que mostrou que o amigo do garoto era um espirito e a impressão que se tem é que ele era amigo da mãe do garoto. rss

  • Donnie Darko

    Donnie (Jake Gyllenhaal) é um jovem brilhante e excêntrico, que cursa o colegial mas despreza a grande maioria dos seus colegas de escola. Donnie tem visões, em especial de um coelho monstruoso o qual apenas ele consegue ver, que o encorajam a realizar brincadeiras destrutivas e humilhantes com quem o cerca. Até que um dia uma de suas visões o atrai para fora de casa e lhe diz que o mundo acabará dentro de um mês. Donnie inicialmente não acredita na profecia, mas momentos depois um avião cai bem no telhado de sua casa, quase matando-o. É quando ele começa a se perguntar qual o fundo de verdade na previsão do fim do planeta.

    O Nome da Rosa

    Em 1327 William de Baskerville (Sean Connery), um monge franciscano, e Adso von Melk (Christian Slater), um noviço que o acompanha, chegam a um remoto mosteiro no norte da Itália. William de Baskerville pretende participar de um conclave para decidir se a Igreja deve doar parte de suas riquezas, mas a atenção é desviada por vários assassinatos que acontecem no mosteiro. William de Baskerville começa a investigar o caso, que se mostra bastante intrincando, além dos mais religiosos acreditarem que é obra do Demônio. William de Baskerville não partilha desta opinião, mas antes que ele conclua as investigações Bernardo Gui (F. Murray Abraham), o Grão-Inquisidor, chega no local e está pronto para torturar qualquer suspeito de heresia que tenha cometido assassinatos em nome do Diabo. Considerando que ele não gosta de Baskerville, ele é inclinado a colocá-lo no topo da lista dos que são diabolicamente influenciados. Esta batalha, junto com uma guerra ideológica entre franciscanos e dominicanos, é travada enquanto o motivo dos assassinatos é lentamente solucionado.

  • normalmente eu entendo os filmes que assisto,mas algumas vezes alguns detalhes passam e somente da segunda vez vc pensa ah é tinha isso também, mas nunca fiquei sem entender o final de um filme.

  • Oi Luciano,

    depende muito, se eu achar o filme legal ou interessante mesmo sem entende-lo da primeira vez eu assisto outra vez sim, mas as vezes não entendo o filme por ser chato e não prestar atenção, neste caso não assisto de novo...

    um que tive que assistir para entender direito foi Matrix

    Abraços !!

  • Se eu assisto um filme e não entendo eu procuro na internet a explicação para a parte que eu não entendi. Aí eu assisto de novo prestando mais atenção. Um vez eu assisti um filme excelente chamado Maldição eu entendi de um jeito e meu amigo de outro, então procurei na internet e vi que ele tinha razão, como o filme era emprestado e eu já tinha devolvido eu não assisti de novo mas desde esse dia eu faço assim com os filmes que não entendo.

  • Tento ao maximo prestar atençao ai dificilmente nao da entender a historia,se voçe focar na historia voçe entendi sim.

  • Dificilmente eu vou assistir a um filme e não consigo entendê-lo.

    Falo isso por que quando eu pretendo assistir a um filme, eu antes de ir assistir busco na internet todas as informações disponíveis sobre o filme, desse modo eu consigo ter uma noção de como vai ser o filme e assim fica mais fácil de entender as situações que surgem no filme.

    Por exemplo, no próximo sábado, dia 07 de julho, eu irei assistir ao "O Espetacular Homem-Aranha" e há vários meses eu já venho lendo a várias e várias informações sobre o filme, vou chegar para assistir já sabendo muito, isso faz com que eu tenha facilidade para entender a história do filme e as situações que vão acontecer.

    O mesmo já estou fazendo também com "O Cavaleiro das Trevas Ressurge", o último filme da trilogia do Batman dirigida por Christhoper Nolan, já venho lendo vários informações sobre o filme, até o tempo de duração eu já sei, por isso que dificilmente eu não consigo entender a história de um filme.

    Eu nunca vou assistir um filme "zerado", eu sempre vou assistir com alguma informação.

    Um abraço Luciano.

  • eu volto na parte que eu nao entedi mas nao assito de novo

  • pergunto pra alguem nao assisto denovo

  • Se eu não entender pergunto pra quem tava assistindo junto comigo , mais eu nem assisto denovo

Sign In or Register to comment.