Conheci uma mulher pela internet meu deus quando a vi ?
nossa umas semana atrás conheci uma mulher pelo orkut nossa que linda que era nas fotos ai marcamos um encontro quando a vi nossa muito diferente das fotos fiquei até com dó da mulher sei la acho que ela tinha problema, e voceis como ja conheceram alguem pela net i na hora não esperavam contem ae ???
Comments
Uma tecnica para esses encontros é vc falar que vai de vermelho, mais vai de preto, se a pessoa for bonita vc chega junto e fala que sua blusinha vermelha queimou no ferro e teve que vir com outra, e se for feia vc sai fora de fininho...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muita maldade, mais vc naum passa apuros.
ainda não precissei usar essa tatica, mais quem sabe um dia?!
tive numa situação parecida a minha foi por telefone tinha uma voz linda um dia marcamo um encontro e ela ñ era do q eu esperava . ela tinha me dito q tinha 20 e na verdade era 17, disse q era loira e era morena , q era alta e era baixa pra ñ deixa ela por baixo de tanta mentira q tinha me dito ainda fiquei com ela, depois do fica ela ainda ligava para mim mais a minha raiva depois era tão grande q eu vendir meu celular com chip e tudo .
só dancei qdo conheci mulheres pela internet.......tipo se ela for bonita nao vai dar mole....concorda!
Cara, já passei por esta situação, e sei o quanto é terrÃvel!!! Pior,que no meu caso,o cara mostrou uma foto de uma pessoa totalmente diferente!!! Era um amigo dele, e quando nos conhecemos,fiquei tão sem ação,que não sabia nem o que fazer. A maior saia justa,pois a gente fica com receio de soltar os cachorros em cima,para não magoar....Foi horrÃvel, não gosto nem de lembrar, esqueçamos, deletemos!!! Custei a me recuperar deste trauma!! Um abraço!
kkk
ja aconteceu comigo
mas ai falei que ia de um jeito e fui de outro... chegando la.. o cara era muito feio , e meio estranho...eu e a minha amiga saimos de fininho, para nao perder a viajem no shops.. eu e ela fomos ao cinema !!!...
mas realemente .. e uma situacao muito chata ...
muitas pessoas na net falam a verdade...inclusive namoro a 4 anos com um menino que conheci na net ... ele e lindao hehe !!!
mas temos que tomar muito cuidado ,ir sempre acompanhado, e fazer igual eu fiz... falar q vai de um jeito e ir de outro pq ajuda a evitar situacoes assim !!!!
Pingo, eh a pura realidade, imagina se uma **** gostosona, uma mulher linda de arrancar suspiros ond passa vai fikar atrás d um computador, perdendo seu tempo pra conhecer pessoas, difÃcil, ela vai mais é estar desfilnado em lugares..naum da pra acreditar na internet...tome cuidado da próxima vez,,
Nunca marquei nada pela Internet. Morro de medo de encontrar algum maniaco. Mas já participei de uma indiada destas com uma amiga. Ela marcou com o cara e me levou junto e ele ficava achando que eu era ela (a p.uta disse que tinha cabelo escuro e ra mais claro que o meu). O cara era um mala e queriamos dispensa-lo. Então advinha o que fizemos? Começamos a entrar nas loja e ver roupas.
Puts..uma vez conheci um cara pelo bate papo marcamos de nos conhecerno shopping..nas fotos ele era maravilhoso ,varias varias fotus tudo de bom ,cobinamos de levar 2 amigos cada..so que minha amiga iria ficar com ele( pq ela ja estava apixonada) ,carachegamos no local...**** que decepção ,( ele estava sozinho)então chegamos e ele disse que era ele que aquelas fotus era do seu filho ( ele era um coroa feio mostruoso) falamos que naum gostavamso de mentiras enem deixamos os cara falar...em seguida quem aparece ..o filho dele..o lindão ..dispensou nos no ato ..falou que a gente era muito barraqueria..puts que inuteis nos fomos
Ele não era exatamente como eu imaginava, mas deu pro gasto.
Tanto você como ela, devem ser de dar dó, pois quem não consegue arranjar namoro pessoalmente, é porque tem problema e precisa usar a net para mascarar o próprio perfil.