O QUE TA AVENDO COM OS FILMES DE JOGOS FAMOSOS?

Galera vi Hoje o filme Novo do Street figher A LENDA DE CHUN LI

KRAMBA GALERA

O FILME É UMA ME.RDA!!

A PERSONAGEM PRINCIPAL Q FAZ O PAPEL DA CHUN LI NEM É CHINESA!!

JA BASTA AQUELE FILME ANTIGO DO STREET FIGHER Q BOTARAM QUALQUER MALUCO COMO RYU E KEN

E O SAGAT ERA O MAIS BAIXINHO NO FILME ALEM DE UM CARA VELHO

E TBM VI O FILME DO JOGO DEAD OR LIVE ATE ALI TUDO BEM OS PERSONAGEM PERFEITO

MAS O IRMÃO DE UMA MAGRICELA LA Q É A PRINCIPAL DO FILME TEM NADA AVER BOTARAM UM KRA VELHO E TAL

E NO DRAGON BALL EVOLUTION ESSE FILME FOI O PIOR D TODOS UMA BATALHA FINAL Q DUROU 3 MINUTOS EU NUNCA VI ISSO!!

PO.RRA TOU MUITO **** COM AS PESSOAS Q NÃO FAZEM O FILME OU NÃO TEM CONHECIMENTO DOS PERSONAGENS E FAZ DE QUALQUER JEITO!!

O Q VCS ACHAM??

Update:

galera nem o mestre came,nem a buma E NEM O YANCHA tava parecido e ainda o fudamental

faltou os animais e monstro no filme!

Comments

  • Sobre o Ryo e Ken você tem toda razão.

    Dragon Ball... AVE MARIA, sem palavras - Tito respondeu por mim.

    O novo filme do Street Fighter, não assisti e nem sabia que a atriz que interpreta Chun Li não é chinesa, QUE HORROR.

    Você tem toda razão.

  • Ainda não tive a oportunidade de ver, mas com certeza não vou perder meu tempo!!!

  • É realmente uma pena, mas na minha opinião grande parte desse fracasso com certeza se dá ao fato das mudanças que as empresas produtoras de filmes realizam quando vão adaptar para as telonas do cinema, jogos japoneses.

  • KKKK... é verdade. Sobre drgon ball - o filme foi tão ruin que nem consigui ver o final.

  • Não assisti ainda o filme novo do Street Fighter, mas indo na fila do Dragon Ball, eu achei um tremendo lixo e espero que não haja uma continuação.

    Dê uma olhada: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

    Boa noite.

  • concordo

    aquele dragon ball foi um dos piores filmes que eu assiti

    foi a 1 hora e 12 mais perdida da minha vida me arrependo ate hoje de ter assistido

Sign In or Register to comment.