Por que você não destaca as perguntas, cara pálida?

Destacar as perguntas é marcá-las como INTERESSANTE clicando na ESTRELINHA.

Não me diga que é porque você não a acha interessante, pois, já vi o sujeito responder quase uma página inteira, mas não a divulga.

Divulgar a PERGUNTA, marcando-a como interessante é um modo, um meio para que outros usuários possam ver a pergunta.Assim possam até confirmar e defender teus pontos de vistas.

Vejo como indiferentes as pessoas que não divulgam uma pergunta, salvo se a pergunta for ofensiva ou totalmente vazia de conteúdo.

Update:

++++++++++++++++++++

DIVULGUEM ESTA:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

Comments

• A sua primeira pergunta eu achei interessante e estrelei, essa não achei interessante e não quero estrelar :)

As vezes a gente apenas responde pra somar mais uma resposta e dar uma informação, o que é o caso dessa.

Até mais...

• Eu sempre destaco.

Abração.

• João, não entendo essa economia de estrelas. Todas perguntas que respondo levam uma estrela, e mesmo as que resolvo não participar, se julgo interessante, busco divulgá-la a fim de que outro responda e aprendamos com o outro.

Talvez o problema aqui esteja relacionado com algum interesse escuso que desconheço... Pena que isso acontece justamente aqui no R&E onde as idéias deveriam pulsar com mais intensidade proporcionando o crescimento de todos.

A quem está lendo esta resposta:

Você ficará mais pobre se der uma estrela a mais ao Universo?

Abraço

• João, eu mi confesso ignorante. Não tinha tomado a devida atenção sobre a estrelinha e clicava nela quando a achava de extrema importância. Vou ter mais cuidado ao responder as respostas dos amigos e até te agradeço pela advertência informativa.... Muita paz amigo!...

• É verdade!! Raramente eu esqueço de destacar, mas só faço isso se a pergunta realmente merecer destaque ;)

Se possível entra nas minhas perguntas e dá lá a sua destacada please :**

Tenho tido problemas com algumas questões e parece que ninguém é capaz de responder...

• Concordo com você João

• verdade

Sign In or Register to comment.