sabe minha vida é urgente?

Eu estou ficado com meu ex,e já tem mais de 1 ano,depois q terminamos o namoro,nos se amamos,só que de os dias pra cá,ele mim disse que eu estou fria com ele,que meus beijos então gelados,ate eu já sentir essa diferença,sera q é pq eu corre tanto atras dele,e de tanto eu não ver mudança nenhuma eu mim cansei,sera q eu não amo mais meu ex?

Comments

• Vou te dar uma dica, antes de "amar" seu ex, pegue um dicionario e comece a ler, você está precisando!

• Só você pode responder isso. Pense em como seria ficar sem ele, se achar normal então não gosta mais dele.

• Acho que tu não ama mais mesmo, talvez até goste, agora pra até você mudar a diferença é por quê não o ama mais.

Se não fez nenhuma mudança você não está errada em ter cansado, fez o certo por natureza ;)

• feche seus olhos , e pergunte para seu coração, só ele tem a resposta que vc procura

• isso é normal se vcs se amam vao continuar juntos . n so fikndo e sim namorando

• É o mais provável, você mesmo se respondeu.

• as pessoas cansam qdo nao damos o seu devido valor, e vc canso dele, antes que fere mais os sentimentos de vcs dois é melhor ter uma conversa seria.

Sign In or Register to comment.