O Diabo existe mesmo?

Comments

  • Não existe, o que realmente existem são homens diabólicos que se comprazem em praticar maldades e quando passam para o lado de lá, continuam a pratica-las.

  • sim pra quem acredita nele, eu particularmente prefiro acreditar no bem e no mal, e não numa figura inventada como o diabo.

  • Não, ele foi criado como uma estrategia para levar mais pessoas a igreja.

    Medo do diabo = correr para igreja = mais dizimos .

  • Quem mata é Deus e não o Diabo

    ta na Biblia

  • Pra qm acredita... pra mim o pior dos males é o homem e sua mente imunda, ganaciosa, maliciosa, destrutiva Eu nao acredito em diabo nao nao e sim em mentes fracas dominadas por espiritos fracos tornando a queda do homem cada vez mais profuda

  • Ola....

    NÃO, NÃO EXISTE....

    Esse ser foi inventado pelo homen para não se responsabilizar pelos erros que comete.

    Quem mata?

    Quem estupra?

    Quem trafica drogas?

    Quem se prostitui?

    Quem rouba?

    Quem faz fofocas?

    Quem joga uma criança no lixo?

    Quem é intolerante e impaciente?

    Isso tudo é homen que faz, e onde está esse tal "diabo" nessa historia?

    Não me venha dizer que o homen faz tudo isso porque o diabo possuiu o homen, faça-me o favor heim.....

    Falta de coragem significa covardia, vamos parar de se esconder atraz de um ser imaginario e assumir nossos proprios erros , vamos?

    Um abraço e fique na paz do nosso senhor JESUS....

  • Sim mas so na cabeca dos evangelicos. Na minha nao existe e nunca ira existir. O diabo e uma maneira que o homem inventa pra jogar a culpa das maldades que comete. E mais facil ter algo ou alguem pra responsabilizar do que ser honrado o suficiente pra admitir suas faltas.

  • Claro mano , se nao existise como que as pessoas fose manifestada pelos demonios existe mano.

  • Vc não acredita no DIABO? POIS DEVERIA...PQ ELE ACREDITA EM VC...................

  • sim

    veja neste video o que acontece com quem nao acredita

    http://apocalipsenildo78sp.blogspot.com/2011/11/di...

Sign In or Register to comment.