Ela É Cega e Muda! mE aJUDEM poR favo?

Gente. A 3 meses uma amiga da minha irmã, que é cega e muda, e que é nossa visinha, veio aqui em casa. Eu, que não perdoo uma, logo dei um jeito de fazer amor com ela. Eu não quis forçar nada. Comecei a beijá-la e passar a mão no corpo dela e eu disse que se ela não quisesse, era só levantar a mão que eu pararia. Ela não fez nada, não reclamou. Ficou na dela. Eu achei que ela gostou e por isso continuei. Jamais me aproveitaria de uma pessoa indefesa e eu estava muito aceso. Mas ela não deve nem saber o que é sexo. Ninguém teria como falar sobre isso com ela, nem poderia ela assistir pela tevelisão. Ela le aqueles livros pra cegos e fala através de sinais. Ela é bonita, mas um amigo disse que isso é errado porque ela não sabe se eu sou bonito e possui esse problema. Eu tenho 15 anos e ela tem 13. É errado?

Comments

  • Pô C fez mesmo isso ? Ninguem te falou que ela é surda tambem ???

    Foi por isso que ela não levantou a mão !Putzzzzz

  • é louco isso, não é errado;

  • Olá.

    Então mas você encontra uma pessoa e já leva para a cama ? Menino calma lá, você tem 15 anos.

    Eu cá acho errado.

    Ela tem apenas 13 anos, e você 15 , estão ainda a descobrir a adolescência e o sexo. Não podem misturar duas coisas, e o pior é o fato de ela se deixar levar assim.

    Se ela decidir contar isso aos pais dela ( alguma maneira ela arranja se quiser ) você pode estar em sarilhos sabia ? Pode ser acusado de pedófilia, pois ambos são menores. E o fato de ela ser assim.

    Lá por ela ser bonita, você não tem logo de levar para a cama, tinha de ter conhecido ela melhor ,não é por ser bonita que é boa.

    E dúvido que ela não saiba o que é isso. Todos sabem, até pessoas como ela.

    Eu acho que você devia falar com a sua irmã , explicar o que aconteceu e dizer o que acontece se ela fizer alguma coisa.

    Se você estiver arrependido ela irá perdoar ( ou não ) mas não é assim as coisas.

    Fale com alguém, agora você está bem, mas daqui a uns dias ou semanas vais estar com uma ansiedade de dar em maluco !

  • Acho que não, você só enscinou a ela algo bom da vida;...) só uma coisinhaa tu é bonito pelo menos?kkkkk brincaderinha; que bom que ela gostou!!!

  • É claro que é errado olha a idade dela , procura outra pra si divertir

Sign In or Register to comment.