Qual a maior sorte que você já teve na vida?

A minha foi ter arrumado uma esposa que é uma santa, além de inteligente e muito bonita. Graças a Deus que foi quem me deu essa pessoa que eu nem mereço que goste de mim.

Comments

  • Nascer.

    B)

  • Eu acho que eu sou uma pessoa muito sortuda.....

  • A maior sorte, foi encontrar á Deus, poder falar com Ele em minhas orações, e descobrir que Ele me ajuda, e pode mudar minha vida.

  • nao sou famosa,nem rica,e moro no fim do mundo sorte ta dificil viu ............hum.................sei de nascer inteligente

  • ser escolhida por Deus no mei de tantas pessoas eu sou uma escolhida de Deus Ee me deu a vida

  • Essa foi minha maior sorte:

    Ter me apaixonado por uma pessoa fantástica!

  • Estar viva, meu parto foi complicado, tive anóxia, falta de oxigenação, minha mãe entrou em coma, mas graças a Deus estou viva e feliz, minha mãe sobreviveu e ainda teve minha irmã, que é uma das minhas melhores amigas. Deus já me conferiu força para sobreviver a acidentes, como batidas de ônibus, doenças, como infecção renal. Devo me formar na metade deste ano e tive sorte de ser bolsista em uma faculdade pública, pois ganhei até o material, consegui passar em dois concursos públicos e ter trabalho, na área que amo, que é Educação. Acredito que passar por todas as experiências em nossas vidas, inclusive as aparentemente ruins, nos ajuda a aprender a melhorar como pessoas, e só sobreviver já pode ser considerado mais que sorte, um milagre maravilhoso chamado vida. Beijos e torça para que eu tenha a sua sorte e também encontre uma pessoa maravilhosa, paciente, inteligente, e consiga dar entrada na casa própria. Por favor, se for possível, me ajude a ter mais sorte e conseguir dez pontos, para ter a sorte de chegar ao nível três, antes das minhas férias acabarem. Beijos, que vocês continuem abençoados com muita sorte. Fé em Deus e na vida. Um abraço.

  • Nascer na família que nasci , ter a vida que tenho , conhecer quem conheço , viver com quem eu vivo , ter a minha própria família do jeito que tenho e ter os sonhos que possuo , é sorte demais.

Sign In or Register to comment.