gays e bissexuais me respondam uma coisa..?

oii eu sou gay assumido tenho 14 anos e desde sempre senti muitaa atração por homens mais de um dias pra ca venho sentindo não atração mais um certo tipo de carinho por algumas meninas e atração o minimo quase nada mas continuo sentindo muitaaaaaa atração por homens só que antes esse "carinho" não existia por meninas o que vcs acham sera que sou bi? gays vcs tb sentem isso?

Comments

• Carinho nós sentimos pelo ser humano...acho que isso faz parte da natureza de uma pessoa boa...vc está evoluindo neste mundo...e isso não vai te deixar mais ou menos gay...vc sente atração sexual e que namorar homens...isso ñ muda nada.

• Você não sabia? Que rótulo só fica bem em garrafa? Cara, você não precisa "ser" gay, hétero, bi ou qualquer outra coisa! Sai dessa! Lembre-se de que, antes de tudo, você é um ser humano, o filho de alguém, o irmão de alguém, o amigo de alguém...A sua sexualidade é apenas uma parte do que você é, ela não representa você como um todo! Não deixe sua vida girar em torno dessa questão, ok? Não entra nessas de que tem ser isso ou aquilo, fazer isso ou aquilo para ser coerente com esse ou aquele conceito... Sentiu atração por um cara? Se joga! Num outro momento, se encantou por uma mina? Se joga também! Não curtiu, caia fora! E por aí vai. Aproveite o melhor de cada pessoa que cruzar o seu caminho e ofereça a cada uma delas o melhor de si. O resto são apenas conceitos bobos.

Não me lembro de já ter visto você por aqui, mas espero que continue participando com a gente. Lá pelas 11 da noite chega a galera do bem e o fórum fica bem legal. A gente se vê por aí!

• Mas esse carinho não é sentimento de amizade? Eu gosto de homem, mas tenho amizade com garotas e a gente acaba tendo carinho pelos amigos neh. Vc é quem deve saber se tem atração sexual por mulher ou não, se tiver é pq vc é bi.

• Vc deve ter carinho como uma irmã, e isso é normal

• ne por nd mas la por ser gay n ker dizer k n possa ter "carinho" por raparigas. tp eu sou gay e na brinka eu as vezes apalpo o bumbum de uma amiga e kuando ela me apanha distraido tb me apalpa. n vejo o mal

• Nao cara, vc nao eh bissexual. Eu sou gay, e sim sinto uma certa atracao por mulheres, mas bem pouca, nao chega nem perto doq sinto por homens.

Vc provavelmente nunca cogitaria transar com uma mulher.

• Você pode ser bissexual... Mas acho que você é muito novinho ainda e deveria se preocupar com seus estudos e não com essas coisas.

• Vc sente so carinho por suas amigas, eh normal

• Carinho é normal com todo mundo, agora amor de namoro eh outra coisa!!!!

Sign In or Register to comment.