O que será que tenho?

Á algum tempo para ca sinto palpitaçoes no meu coraçao e ele começa a bater muito depressa dum momento para o outro.Rapido,dps passa denovo a lento,rapido,lento sempre assim e os batimentos desordenados.Acrescento ainda que me doi o peito e sinto um medo terrivel de morrer.Ajudem 5 ESTRELAS :))

Comments

  • Sindrome do Panico : Um psicologo pode ajudar

    É um ataque repentino de pânico, ou seja, de repente sente-se algumas alterações no corpo, que causam desconforto e medo de morrer de um ataque cardíaco, derrame ou coisa parecida.

    Neste momento, a pessoa se desconecta do mundo e passa a perceber somente as reações do seu corpo.

    Uma vez em pânico ela vai sentir sensações sufocantes como dor no peito, falta de ar, formigamento nas mãos e passa a acreditar que esta tendo um treco, são sensações horríveis e reais.

    É muito comum a pessoa sair abruptamente do local e procurar ajuda num pronto socorro.

    O estresse é um dos principais causadores da sindrome do panico, sendo responsavel por 80% dos crises de panico.

    As drogas representam outro enorme fator de risco.

    Desde os “energéticos”, na realidade estimulantes do sistema nervoso, até, evidentemente, as drogas ilícitas.

    Procure o Psicologo. Ele te orienta a descobrir as causas dessa ansiedade e até te receita calmante se necessário, não se preocupe é a coisa mais comum nos dias de hoje. Melhoras

  • Pode ser só ansiedade, mas precisa fazer um exame especifico para ter certeza.

Sign In or Register to comment.