Traição na internet, terminaria um relacionamento sólido?

Uma traição virtual pode acabar com um relacionamento sólido?

Comments

  • Com certeza, traição é traição, não importa se é virtual...

    E traição acaba com a confiança, com o respeito, daí o relacionamneto deixa de ser sólido...

  • Pode acabar sim!

    Mas muitas vezes perante muitas situações referente a traição acabamos não conseguindo acabar o relacionamento, já considero que fui traida aqui pelo yahoo, li algumas perguntas e respostas no meu noivo que eu jamais imaginei que ele fosse capaz de escrever, me magoei muito, mas como eu gostava dele na´época perdoei. Mas eu aconselho não perdoar, pois demonstra o jeito que o cara é de verdade.

  • Sabe, qualquer coisa que saia da harmonia é prejudicial...

    A confiança num relacionamento é fundamental... é a base de tudo... e uma vez perdido a confiança, é muito difícil reconquistá-la...

    Traição não é apenas o contato físico... mesmo porque, começamos a trair pelo início e não já pelo contato...

    A internet é uma fábrica de ilusões... onde pode acabar com qualquer relacionamento sim...

    Lembremos que acabar um relacionamento não significa ficar longe da pessoa... gerar a dúvida... colocar o fantasma da desconfiança entre o casal... a mágoa... a decepção... acabar na verdade é acabar no coração...

    Beijos,

    Bruxinha Macha.

  • Traição é traição... vc só não vai encontrar a pessoa da internet se for absolutamente impossível...qualquer chance que tiver vc vai atrás sim, então é traição!

    Eu particularmente não sei o que é pior...o encontro com outra ou o desejo de encontrar....

    Talves seja melhor se ele for lá...encontrar a outra tranzar e esquecer o assunto....agora ficar desejando...imaginando...sinceramente... a traição virtual é muito perigosa

  • Até onde foi a tal traição...amizade? palavras meigas e amigas? uma conversa picante? web cam...masturbação?

    Tudo na vida tem um preço, a natureza cobra tudo...então, quem vai para a traição é pq senti falta de alguma coisa...avalie.

  • Po cara pode não fazer com que eles se separam fisicamente mais emocionalmente e piscicologicamente sim, ai tudo acaba pois a desconfiança au menta e ai ja viu né?

  • depende o grau e se ha possibilidades de se tornar real...

    Mas se acontecesse comigo, eu daria o troco e faria pior!

  • Se terminou, não era sólido. Ohhhhhhhhhhh.

    E virtual é algo que não existe. A imprensa erra e as pessoas seguem.

    No caso, é traição via computador.

  • Com toda certeza que sim! Ouve procura e entrega! É traição na mesma!!

  • Depende do que vc chama de traição virtual. Se fikou realmente só no virtual, acredito que não seja motivo para terminar, mas que deveria ser conversado a fundo. Mas se vc se encontrou com a pessoa no mundo real, sim.

Sign In or Register to comment.