Você acha injusto quando alguém responde suas perguntas e não destaque a mesma com estrelas?

Eu falo isto porque eu fico muito chateada, afinal se a pessoa respondeu e gostou da questão, não custa nada dar um estrelinha...

Desta forma, a rede de amigos receberá a mesma pergunta e poderá participar...

Faz mais bem para os outros do que para o autor da questão...

Vamos compartilhar pessoal?

Update:

GENTE, COMO VCS SÃO IGNORANTES!!! EU NÃO ESTOU PEDINDO ESTRELAS!!!

ESTOU RESALTANDO A IMPORTANCIA EM DESTACAR BOAS PERGUNTAS!!

NÃO ESTOU DIZENDO QUE ESTA PERGUNTA QUE EU POSTEI É SENSACIONAL!!!!

EU SÓ ACHO QUE MUITAS PERGUNTAS,, (NÃO SÓ AS MINHAS), PASSAM BATIDO PORQUE MUITOS USUARIOS SÃO IGNORANTES E DESATENTOS.

ESTOU DECEPCIONADA É COM A IGNORANCIA DE CERTOS USUÁRIOS QUE SE ACHAM DONOS DA RAZÃO E QUE CRITICARAM MEU GESTO DE MELHORAR O YR.

DESCULPE SE ESTOU SENDO GROSSEIRA, MÁS HÁ USUÁRIOS AQUI QUE REALMENTE... SÃO MUITO, MAIS MUITO IGNORANTES.

Comments

  • Acho que você é que está se julgando a dona da verdade. Se não está preparada para ouvir uma opinião diferente da sua, não faça perguntas. Melhore o seu português antes de chamar alguém de ignorante. E escreva em minúsculas, isso é grosseiro.

  • É, minha querida, o Luiz tem razão. Essa, por exemplo, jamais ganharia uma estrelinha minha. As pessoas têm direito a terem seus critérios próprios para pontuar.

    Eu, por exemplo, só dou estrelinha para perguntas criativas e inteligentes ou somente criativas ou somente inteligentes.

    Eu acredito que, à medida que pontuamos só perguntas assim, isso obriga as pessoas a pensar mais para perguntar e, dessa maneira, ocorre um aumento na qualidade das perguntas feitas no site.

    É só perguntar coisas interessantes que você certamente ganhará várias.

  • Raramente dou uma estrela. Nem todas as perguntas merecem estrelas. Tenho quase 80 estrelas. Nem sei quem as deu. Não me importo com isso.

  • Nao tem nada a ver. Só merece estrela a pergunta que merece destaque. São muito poucas a meu ver. Pelo visto a maior parte da comunidade entende isso da mesma forma.

    Desculpe, mas essa sua por exemplo para mim nao merece destaque.

  • Nem sempre querida... eu mesma respondo muitas, mas só dou estrela para aquela que realmente tem um nível alto, e que tb irá interessar meus amigos... Nem todas que eu respondo é pq achei boa... mas por curiosidade... Mas vai aí uma estrelinha de presente pra vc... não vale nada mesmo... pra que toda essa preocupação com uma coisa tão insignificante???? Brincadeira... curta suas estrelinhas... heheh..

    bjosssssssss...

  • Acho que o pessoal não entendeu, ainda, o que significa a estrela. Uma pergunta merece uma estrela quando ela é fantástica, o que convenhamos não é tão comum de acontecer. A maioria dá uma estrela como "puxa saco" para ver se é escolhida como melhor resposta, já que é possível saber quem deu o voto. O fato de responder uma pergunta não quer dizer que ela seja fantástica, e para ser sincero não é o caso desta pergunta que até o presente momento já tem 12 estrelas. Vamos ser honestos e sinceros: Esta é uma pergunta fantástica?

    Aqui vai a cópia de seu "carinhoso" e-mail:

    Olá Eagle,

    Você recebeu uma mensangem de um outro usuário!

    De: Misbha

    Assunto: bom

    Mensagem: IMBECIL, EU NÃO DISSE QUE MINHA PERGUNTA É FANTASTICA.

    ESTOU APENAS RESALTANDO A IMPORTANCIA DA ESTRELA.

    VC É MUITO IGNORANTE.

    NO FUTURO NEM RESPONDA MEUS QUESTIONAMENTOS, PORQUE EU NÃO VOU LER SUAS RESPOSTAS, E CLARO VOU ESCLUI-LAS ,PORQUE SEI COMO FAZER ISTO.

    E aqui minha resposta:

    Cara Mishba,

    Algum bicho te mordeu??? Eu te ofendi com minha resposta??? Tem certeza que este e-mail era destinado a mim? Leia com atenção minha resposta, ou você não entendeu ou fez alguma confusão. Dizer que sua pergunta não é fantástica te tirou do sério? Acho que você está no lugar errado ou não entendeu o espírito do jogo, "quem está na chuva é para se molhar". Não ler minhas respostas é um direito que lhe assiste, mas EXCLUÍ-LAS?(não é "esclui-las", nem "resaltando", nem "fantastica", nem "importancia" é RESSALTANDO, FANTÁSTICA, IMPORTÂNCIA, por favor e eu é que sou o ignorante) Vai usar algum método escuso? (isso quer dizer ilícito) Vai denunciá-las porque não te agradam?

  • Minha amiga me desculpe porém acho que as estrelinhas só devem ser dadas para perguntas interessantes, desculpe se a sua não merece no momento, em outra oportunidade verei se merecerá destaque (abraços

  • Tenho dificuldade em dar estrelas, pois sou exigente....é igual a esses jurados que começam dando 10 e depois não têm nota melhor para dar a alguma coisa superior que aparecer. Desculpe, mas é minha opinião. (não participo dessa rede de amigos).

  • Eu não acho nada... Só acho essa fixação por estrela uma babaquice.

  • Não consigo ficar chateado com ninguém por isso. Mas fico feliz quando destacam minhas perguntas.

Sign In or Register to comment.