como pedir absorvente pra minha mae?

gente tenho 12 anos minha mae ja sabe q eu ja so mocinha desde os 11 anos , ela sempre compra absorvente pra mim sem eu pedir mais o absorvente q ela compra pra mim é muito grossoo e muito grande com uns negocio embaixo e quando eu coloco parece um peenis , e eu quero q ela compra um pekeno e fino só que eu tenho vergonha de pedir

Comments

• isso é usual toda mulher menstrua, no momento você vai sentir vergonha mais type passa. sorte sua que ele foi bem "cavalheiro" heim, a molecada de hoje na maioria esta muito babaca, aproveite com ele :)

• Seja sincera! Vc não vai falar nada de mal, nem nada errado! Chega de boa "mãe posso te pedir uma coisa?!" Sei que essas coisas são um saco, mas a gente tem q fazer, se solta e se abre com ela!

• Quando voc~es forem ao mercado tu pega um pacote e coloca no carrinho!

Isso é normal ela também usa!

• Gata pedi pra ela...

• VEJA: http://www.youtube.com/user/SrCensuraZero?feature=...

Relaxa, não precisa ter vergonha. Afinal, sua mãe vai entender, ainda mais pelo fato dela mesma sempre comprar.

Apenas diga: "Mãe, você pode comprar outro absorvente para mim?"

Ela vai perguntar: "Por que, filha?"

E você: "Esse que a senhora comprou para mim é muito grosso e é meio desconfortável."

Pronto! Problema resolvido. Não precisa ter vergonha, ela é sua mãe e também é mulher.

PS: Sei que é óbvio o fato dela ser mulher, mas apenas disse isso para ressaltar o fato.

• Vá com ela comprar ou então fala com ela que esse que ela compra esta te dando alergia.

• oi flor tudo bem eu já tive sua idade mãe e mãe e ela não tem essa praticidade de saber que absorvente se compra pra filha pois pra ela ela pensa em comprar o mesmo que o dela então você deve ter um dialogo com ela fala pra ela que o absorvente que ela compra esta dispropocional a você pois se você não falar ela nem vai saber bjss

• Ué, só pede. Ela não vai brigar, rs

• parece um pênis? kkkkkkkkkkkkkkkkk

pede dinheiro pra ir comprar um picolé e compra um absorvente...

• Vc pode falar q seria melhor ela comprar um absorvente mais fino pois oq ela esta comprando esta te encomodando, ou peça para ir com ela ao mercado/farmacia e escolha vc mesma!

Sign In or Register to comment.