como pedir absorvente pra minha mae?
gente tenho 12 anos minha mae ja sabe q eu ja so mocinha desde os 11 anos , ela sempre compra absorvente pra mim sem eu pedir mais o absorvente q ela compra pra mim é muito grossoo e muito grande com uns negocio embaixo e quando eu coloco parece um peenis , e eu quero q ela compra um pekeno e fino só que eu tenho vergonha de pedir
Comments
isso é usual toda mulher menstrua, no momento você vai sentir vergonha mais type passa. sorte sua que ele foi bem "cavalheiro" heim, a molecada de hoje na maioria esta muito babaca, aproveite com ele
Seja sincera! Vc não vai falar nada de mal, nem nada errado! Chega de boa "mãe posso te pedir uma coisa?!" Sei que essas coisas são um saco, mas a gente tem q fazer, se solta e se abre com ela!
Quando voc~es forem ao mercado tu pega um pacote e coloca no carrinho!
Isso é normal ela também usa!
Gata pedi pra ela...
VEJA: http://www.youtube.com/user/SrCensuraZero?feature=...
Relaxa, não precisa ter vergonha. Afinal, sua mãe vai entender, ainda mais pelo fato dela mesma sempre comprar.
Apenas diga: "Mãe, você pode comprar outro absorvente para mim?"
Ela vai perguntar: "Por que, filha?"
E você: "Esse que a senhora comprou para mim é muito grosso e é meio desconfortável."
Pronto! Problema resolvido. Não precisa ter vergonha, ela é sua mãe e também é mulher.
PS: Sei que é óbvio o fato dela ser mulher, mas apenas disse isso para ressaltar o fato.
Vá com ela comprar ou então fala com ela que esse que ela compra esta te dando alergia.
oi flor tudo bem eu já tive sua idade mãe e mãe e ela não tem essa praticidade de saber que absorvente se compra pra filha pois pra ela ela pensa em comprar o mesmo que o dela então você deve ter um dialogo com ela fala pra ela que o absorvente que ela compra esta dispropocional a você pois se você não falar ela nem vai saber bjss
Ué, só pede. Ela não vai brigar, rs
parece um pênis? kkkkkkkkkkkkkkkkk
pede dinheiro pra ir comprar um picolé e compra um absorvente...
Vc pode falar q seria melhor ela comprar um absorvente mais fino pois oq ela esta comprando esta te encomodando, ou peça para ir com ela ao mercado/farmacia e escolha vc mesma!