Minha namorada fica de agarra agarra com amigos?

ela é da minha turma e eu amo ela e ela diz que me ama , mas ela da mt confiança aos meninos da minha turma e só da vontade de parti a cara deles , mas ela deixa eles fica tocando nela e uma vez falei pra ela isso e ela falou "vou mudar um pouco , vou dar menos confiança a eles " tnc me deu um ódio , pior que não parar de pensar nela , ela fica trocando mensage com eles afz que raiva.... ajuda ae o que faço ?

Comments

• Essas atitudes não é de mulher que namora ! chega junto nela se imponha um pouco mostre que você tem voz ativa também fala para parar com isso e tal , por que daqui a pouco você pega fama de corno ai dai fica embaçado...

• Éhh meu amigo . . . é você melhor tomar cuidado, que se não os furas-olhos pode estar muito perto.

• Converse com ela, eu não ficaria com uma mulher assim.

• Cara desculpa fala mais sua namorada é uma cachorra, se brinca ela já deu para toda sua turma.

• ela não serve pra namorar, se ela gostasse de vc deixaria apenas vc tocar nela :) sorry

• ahhh tá com ciuminho ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fz que raiva.... kkkkkkkk

fala com ela para parar de ser corremão dos outros.

• Sinto em dizer mais garotas assim só tenho uma coisa a escrever!. Bisca.tinhas

Fica longe dela,essas garotas só querem ficar em fazer os outros sofrerem por elas!

Não de confiança,e não sofra pela distância! é isso que ela quer, te ver sofrer!.

Boa sorte!.

• Se for só amizade, não vejo nada de mais.

• ela quer te fazer ciumes!!!

Sign In or Register to comment.