Sera que realmente se eu não me achar bonito ninguém vai achar ?
PQ mesmo não me achando tem gente que me acha oO
Tipo ninguém sabe que eu num me axu bonito isso eu guardo só pramim.....
aff mais tem sempre alguém falando,
ou me olhando com cara de cachorro na porta de açougue rsrs
Comments
EXATAMENTE
compreendo caso não queira ficar assumindo aos quatro ventos sobre sua beleza ... mas no fundo, sabe que és bonito e agradece a Deus pela beleza. Não é isso?
O importante é se sentir bem com a gente mesmo, sendo bonito ou não.
A beleza fÃsica de nada importa se for uma pessoa mesquinha e egoÃsta, fútil e sem nada de bom a oferecer.
Abraços!
Olá meu querido,
Concordo contigo... Não que eu me ache feio, mas as pessoas parecem me achar mais bonito do que eu mesmo me acho.
Na minha opinião, o fato de as pessoas sempre dizerem que "se a gente não se acha bonito, outra pessoa não irá achar" está mais relacionado à autoconfiança; tipo: Se eu me acho o máximo, essa autoconfiança me deixará mais altivo e, consequentemente, mais atraente. Certamente é isso.
Um grande abraço =]
NO PORQUE VC NAO SE ACHA ENTAO ?
QUE BOM QUE AS PESSOAS TE ACHAM
NAO SABIA QUE VOCE ERA GAY SHAORAN
KKkkkk aiaia hein coleguinha, se as pessoas te acham bonito e porq realmente vc é, agora ja ta na hora de vc se olhar no espelho e se achar tambem.
passe a se amar, antes dos outros, isso faz bem pro ego e nos trás mais prazer, mais vontade de viver.
existira sempre alguém que te achará bonito.
Oi,Shaoran.
A verdadeira beleza está dentro de nós.
O que está por fora e só...um complemento.
Temos que nos habituar a olhar de dentro para fora e não de fora para dentro.
Abraços
Cara, isso passa muito pela nossa auto-estima que pode variar de acordo com o nosso estado de espÃrito. Uma prova disso é que à s vezes nos achamos bonitos, hora nos achamos feio ou desinteressante! Existe também o outro lado da história, algumas pessoas necessitam avidamente de que outras lhes diga que é realmente bonito ou interessante para poderem acreditar que são! Você já percebeu que quando estamos bem emocionalmente, as pessoas se aproximam mais? Isso é uma prova de que transparecemos no nosso estado interior para o exterior!
(Shaoran li) eu também passo por isso..
Todo mundo dizendo que sou lindaaa..
usahsuahsuahsuahsauahsaua
Claro q vão achar, gosto cada um tem o seu, mas uma coisa é fato, pessoas de bem com vida, bem com si mesmas, auto confiantes São muuito atraentes. As vezes podem não ser tão bonitas, mas atraem e muito, como as vezes pessoas lindas externamente, mas q não se valorizam não chamam tanto a atenção." Beleza atrai, conteúdo convence"