como reconhecer um grande mentiroso?

alguem ja vos mentiu muito muito?

como o descobriram..?

acho que uma amigo anda-me a dar petas a mais... =P

beijos

dá estrelas :D

Comments

  • Bom...quando uma pessoa entra sempre em contradições...Mas há grandes mentirosos que já são tão acostumados a mentir que acreditam em sua própria mentira...Isso é uma "doença"

  • DEPOIS DE TRÊS DIAS PERGUNTE A MESMA COISA E ELE VAI DIZER TUDO DIFERENTE.

  • Mentir todos nós de uma forma ou outra mentimos!

    Agora, se a gte cria uma farsa, aí a coisa toma outro rumo.

    Pra q um discurso nos convence ele tem q manter sua coerência nos principais pontos.

    Qdo alguém começa a se justificar mto, é como se porcurasse tapar os furos de seu discurso.

    E mtas vzes as atitudes falam mais alto q as palvras.

  • já ouviu o ditado

    "Mentira tem perna curta" então, é isso

    E sobre seu amigo

    Se você tem essa duvida, na verdade não tem duvida nenhuma, ele é um mentiroso.

  • É,infelizmente não tem como descobrir isso através de gestos simples.É possível que por vezes a linguagem corporal denuncie o mentiroso,afinal o consciente dele sabe que não está falando verdade e o insconsciente traduz essa mentira através de seus próprios gestos.No entanto isso é muito falível.Tem quem saiba mentir muito bem e nem seja visível qualquer sinal.

    O negócio é analisar o grau de nervosismo enquanto fala e principalmente os lapsos daquilo que ele diz!

    Quando a gente mente,sempre acaba esquecendo de um detalhe qualquer que vai denunciar a mentira.Imagine...Alguém te mente que não estava em casa numa dada hora,você deixa arrefecer e passado um tempo lhe pergunta se ele viu um filme que estava passando na tv nesse mesmo dia e hora,de repente a pessoa nem vai mais lembrar que mentiu e vai te falar algo do género "ah não,fiquei dormindo".

    Então o jeito é fazer perguntas !! Voce também pode tentar conseguir saber através de forma indireta.Criando um perfil falso no orkut,hi5 ou até mesmo um outro numero de celular falando que é outra pessoa.Sei que é sacanagem mas voce apanha limpinho!

  • A melhor coisa pra saber se um pessoa esta mentindo é investigar, perguntar sobre as coisas q ele lhe disse a um tempo, pra ver se a resposta é a mesmo, coisas desse tipo..

  • pelo olhar

  • Deixe passar um tempo,

    e depois toque no assunto e verá se foi verdade ou não.

  • É só escutar o que a pessoa fala, procura gravar na mente, espera uma outra conversa e mais outra e vc vai perceber que está mentindo

  • Não confiando nele!

Sign In or Register to comment.